Comunicação
Campanha do iFood Benefícios vira vaga de emprego
Campanha no LinkedIn brincava com a criação de um departamento do sorriso, que se tornou real
Campanha do iFood Benefícios vira vaga de emprego
BuscarCampanha do iFood Benefícios vira vaga de emprego
BuscarCampanha no LinkedIn brincava com a criação de um departamento do sorriso, que se tornou real
16 de setembro de 2021 - 18h53
A área de benefícios de vale-refeição e/ou vale-alimentação do iFood, o iFood Benefícios, lançou sua primeira campanha publicitária. A campanha “Um sorriso puxa o outro” faz parte do desdobramento do seu recém-divulgado posicionamento, “iFood Benefícios. Beneficia todo mundo”. O intuito da empresa é movimentado pelo novo KPI de grandes empresas globais: o índice de felicidade de seus colaboradores.
Com uma veiculação no LinkedIn, na campanha a empresa divulgou na rede que o iFood havia criado um departamento especial, o Departamento do Sorriso, com a gerente sendo a atriz Luana Xavier, chefe do humorista Rafael Portugal, seu assistente. No primeiro momento da campanha, o objetivo era impactar gestores de RH, colaboradores das empresas, mercados e restaurantes.
No entanto, a repercussão da ação fez com que a empresa decidisse abrir vagas para tal departamento, em que o candidato integra ao time do iFood Benefícios. As vagas anunciada pelo iFood pede que os profissionais sejam bons em tirar sorrisos das pessoas. A intenção da empresa é que a área de benefícios puxe os sorrisos de seus funcionários através do app e de seu cartão de benefícios.
A campanha começou com veiculação no LinkedIn e Instagram da companhia, mas no dia 15 de setembro, se estendeu para plataformas como YouTube, e também indo para TV aberta.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa