Assinar

Ballantine’s pinta ruas de SP e Rio no Carnaval fora de época

Buscar

Ballantine’s pinta ruas de SP e Rio no Carnaval fora de época

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ballantine’s pinta ruas de SP e Rio no Carnaval fora de época

Marca de bebidas aproveita o retorno da folia para destacar nova embalagem, em ação criada pela CP+B


19 de abril de 2022 - 6h03

Artistas se inspiraram na garrafa de edição limitada (Crédito: Divulgação)

Após dois anos sem Carnaval, pela paralização causada pela pandemia de Covid-19, a Ballantine’s aproveita a data para revitalizar alguns pontos das cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, em lugares onde costumam passar os blocos mais tradicionais das duas cidades.

A marca apresenta grafites, com mais de 40 metros de comprimento, nas Praças José Molina, no Pacaembu, e Benedito Calixto, em Pinheiros, e o Largo Santa Cecília, onde passam os blocos Acadêmicos do Baixo Augusta, Bastardos e Charanga do França, em São Paulo, e na Rua da Relação, no centro, na Rua Teixeira de Melo, em Ipanema, e na Rua Teixeira de Freitas, no Centro, localização dos blocos O Cordão do Bola Preta, Orquestra Voadora e Simpatia é Quase Amor, no Rio de Janeiro.

Shawna x é a responsável pela identidade visual da garrafa (Crédito: Divulgação)

As artes da iniciativa foram produzidas pelos artistas Juline Lobão (SP) e Thiago Thipan (RJ), que foram escolhidos por meio da a parceria com o Instagrafite, e que foram convidados a se inspirar nas novas garrafas de edição limitada de Ballantine’s, criada pela artista norte-americana Shawna X. A CP+B foi a responsável pelo desenvolvimento da ação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Pedro Andrade, Visa reforça narrativa sobre importância das viagens

    Com Pedro Andrade, Visa reforça narrativa sobre importância das viagens

    No filme criado pela VML, embaixador da marca revela qual foi a maior transformação que viveu em uma viagem

  • Sócios da Trio Hub lançam a Insula AI, selo focado no audiovisual

    Sócios da Trio Hub lançam a Insula AI, selo focado no audiovisual

    Com a nova operação, Caito Cyrillo e Luciano Mathias querem elevar o craft das produções a partir da junção de artistas e diretores familiarizados com a IA