Sucesso entre as marcas, Tadeu Schmidt fecha acordo com Omo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sucesso entre as marcas, Tadeu Schmidt fecha acordo com Omo

Jornalista, que estreou no entretenimento da Globo no BBB 22, também já gravou campanha do Bradesco Seguros

Bárbara Sacchitiello
11 de maio de 2022 - 6h00

O apresentador Tadeu Schmidt vem colhendo os frutos de ter migrado para a área de entretenimento da Globo após mais de uma década à frente do jornalístico Fantástico. Após estrear na apresentação do BBB 22, que terminou na última semana de abril, Tadeu já fechou acordo para ser embaixador de duas marcas.

(Crédito: Divulgação)

Recentemente, o apresentador usou seu perfil no Instagram para exibir uma imagem de produtos da Omo. A mensagem marcava o início de um trabalho que deverá contar com campanhas e outras ações de marketing nos próximos meses.

Tadeu Schmidt foi escolhido como o novo garoto-propaganda da marca e deve estrear a primeira campanha dos produtos ainda nesse primeiro semestre. Tadeu irá reforçar ao público o conceito do Poder do Somos, que a Omo vem utilizando para reforçar sua preocupação com o meio ambiente.

Bradesco Seguros

Apresentador grava comercial para a marca Bradesco Seguros, criado pela agência AlmapBBDO (Crédito: Divulgação)

 

Antes de Omo, Tadeu Schmidt já havia gravado um comercial para outra marca. O apresentador foi escolhido como o novo embaixador da Bradesco Seguros e já participou da gravação de um comercial para a marca, criado pela agência AlmapBBDO.

Durante o BBB 22, Tadeu já havia dado os primeiros passos como garoto-propaganda das marcas ao narrar as ações de merchandising dos patrocinadores do reality, como Americanas, Avon e PicPay. A boa aceitação do apresentador perante o público espectador do programa acabou animando o mercado publicitário, que passou a ver em Tadeu uma figura interessante para a exposição de seus produtos e serviços.

Publicidade

Compartilhe

Veja também