Campanhas da semana: representatividade e criatividade

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Campanhas da semana: representatividade e criatividade

Discovery faz uma homenagem ao mês do amor e Popó fala sobre a luta contra a homofobia; confira outras campanhas lançadas na semana


27 de junho de 2022 - 12h12

Inspirada pelo mês do orgulho LGBTQIAP+, a Discovery traz Tiago Abravanel e Pepita como protagonista das campanhas que falam sobre a programação especial do canal e do streaming para o mês do amor. A iniciativa conta com o “Ame com Orgulho” (#amecomorgulho), e um vídeo clipe da música “Toda forma de amor” do Lulu Santos, além de uma programação especial.

Em parceria com a Todxs, a Uber traz ex-lutador Popó para falar sobre a luta contra a homofobia e compartilhar seus aprendizados como pai de um homem gay. A campanha educativa tem como objetivo alertar motoristas e usuários sobre comportamentos discriminatórios. A Soko foi a responsável pela criação.

Ressaltando a cultura urbana, Club Social grava clipe nas ruas de Paraisópolis, em São Paulo, para lançar os sabores Cebola com Sour Cream, Bacon e Provolone, e Mix de Queijos. O filme foi criado pela Leo Burnett Tailor Made.

No clima de Copa do Mundo, a Visa traz Galvão Bueno para anunciar a promoção que levará clientes para assistir à competição diretamente do Catar. A peça foi desenvolvida pela VTeam, com criação das agências VMLY&R e F.biz.

Sob o mote “Sinta a potência do frescor de Kaiak”, a Natura estreia campanha que reforça o compromisso da marca com o universo aquático, por meio de uma embalagem feita com com até 20% menos plástico e 50% de plástico reciclado retirado dos oceanos. O filme foi criado pela Galeria, e conta com uma parceria com a Família Schurmann na expedição “Voz dos Oceanos”, digital, peças out of home e ativações em praias brasileiras.

Com Gil do Vigor e Paulo Vieira, Zap estreia série de vídeos que ajudarão os consumidores que buscam imóveis, como parte do projeto “Pronto, Mudei!”. A iniciativa foi criada e desenvolvida em parceria com a aceleradora de marcas Adventures.

O KFC apresenta a nova fase da sua campanha KFCeína, que tem como mote “Alimentar os sentidos”. O filme circula em canais digitais e TV Aberta, em São Paulo e Rio de Janeiro, e destaque na grade da programação da TV Globo, além de cobertura em Facebook, Google e YouTube.

O Boticário lança o “Alô, Botik”, Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) que tem como objetivo tirar dúvidas sobre cuidados faciais e falar sobre o novo produto no portfólio da marca, o Botik Retinol Puro. A concepção criativa foi responsabilidade da Pros.

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