Time e Adweek elegem comerciais do ano

Buscar
Publicidade

Comunicação

Time e Adweek elegem comerciais do ano

?Retratos da Real Beleza?, criado pela Ogilvy Brasil, ficou em primeiro lugar nas duas listas


10 de dezembro de 2013 - 4h40

A revista Time e o site AdWeek elegeram os 10 melhores comerciais de 2013. Entre as campanhas que aparecem em ambas as listas, destaca-se o case “Retratos da Real Beleza”, criado pela Ogilvy Brasil para Dove, que ficou em primeiro lugar nas seleções. O filme é o projeto brasileiro mais premiado da história do Festival de Criatividade de Cannes, com 19 Leões. Além disso, também trouxe um prêmio na área de Titanium, até então inédito no Brasil.

Outras campanhas que figuram nas duas listas são “The Farmer”, da The Richards Group para a Ram Trucks, “Hump Day”, da The Martin Agency para a Geico, “Ship my Pants”, da DraftFCB Chicago para o Kmart, e “The Epic Split”, da Forsman & Bodenfors para a Volvo Trucks, que tem participação de Van Damme.

Confira as listas completas e relembre todos os filmes: 

wraps
Revista Time

1. “Real Beauty Sketches”, da Ogilvy Brasil para Dove

2. “The Farmer”, da The Richards Group para a Ram Trucks 

3. “Hump Day”, da The Martin Agency para a Geico

4. “Stay Together”, da Pereira & O’Dell para o Skype 

5. “Brotherhood”, da Anomaly para a Budweiser 

6. “Bear and the Hare”, da adam&eve DDB para a John Lewis 

7. “Test Drive”, criado pela Agência interna da Pepsi Max 

8. “Ship My Pants”, da DraftFCB Chicago para o Kmart 

9. “Girls”, da The Academy para a GoldieBlox 

10. “The Epic Split”, da Forsman & Bodenfors para a Volvo Trucks 

Adweek

1. “Real Beauty Sketches”, da Ogilvy Brasil para Dove

2. “The Farmer”, da The Richards Group para a Ram Trucks

3. “Basketball”, da BBDO New York para a Guinness

4. “Hump Day”, da The Martin Agency para a Geico

5. “Every Pitch”, da Anomaly New York para a Dick’s Sporting Goods

6. “Possibilities”, da Wieden + Kennedy Portland para a Nike

7. “The Epic Split”, da Forsman & Bodenfors para a Volvo Trucks

8. “Pals”, da BBH London para Robinsons

9. “The Scarecrow”, da CAA Marketing Los Angeles para a Chipotle

10. “Ship My Pants”, da DraftFCB Chicago para o Kmart

Leia também:
2013: campanhas para lembrar e esquecer
Os 20 virais mais compartilhados de 2013

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers

  • Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerenciar as redes sociais