Orlando City muda na comunicação

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Orlando City muda na comunicação

Diogo Kotscho é anunciado como vice-presidente de Comunicação


10 de maio de 2016 - 10h24

O jornalista Diogo Kotscho é o novo VP de Comunicação do Orlando City SC após atuar por quase dois anos área de desenvolvimento de negócios dos Lions. Ao lado de Fred Pollastri, Kotscho foi responsável por novos empreendimentos do clube e do uso de sua marca em projetos nos Estados Unidos e globalmente.

“Nosso objetivo sempre foi ser um clube global e com tudo que tenho vivenciado aqui, tenho certeza que essa meta será conquistada”, afirma. Kotscho foi responsável pela comunicação e contratos de patrocínio de atletas como Roberto Carlos, Cafú, Paulo Henrique Ganso e Kaká, com quem atuou como porta-voz desde 2002.

Especialista em gestão de atletas de alto nível, elaboração de projetos de comunicação corporativa no esporte e desenvolvimento de novos produtos de marketing e negócios, Kotscho tem experiência de quatro Copas do Mundo FIFA, quatro Copas das Confederações, duas Copas Américas e duas temporadas de F1. Sua última atuação no Brasil foi na diretoria de comunicação da Octagon Sports Marketing na América Latina.

Compartilhe