Publicis Groupe tem novo chefe de operações no Brasil

Buscar

Gente

Publicidade

Publicis Groupe tem novo chefe de operações no Brasil

Francês passa a ser o principal executivo da rede no País e responderá ao CEO do Publicis Groupe no Brasil, Justin Billingsley

Alexandre Zaghi Lemos
31 de agosto de 2020 - 6h00

Após uma década ocupando postos internacionais no Publicis Groupe em Paris e Singapura, o francês Guillaume Epstein é o novo chief operating officer (COO) da holding no Brasil, onde a companhia controla dez empresas. Entre as agências que passa a se reportar a ele estão Publicis Brasil, DPZ&T, Talent Marcel, Leo Burnett Tailor Made e Sapient AG2.

Guillaume, por sua vez, responde a Justin Billingsley, que, baseado em Londres, é o CEO do Publicis Groupe para o Brasil e chief marketing officer global da holding. Na condução dos negócios brasileiros, o novo COO atuará junto ao CFO Guilherme Saccomani e à CTO Fernanda Coelho.

Segundo a holding, a missão principal de Guillaume é fortalecer a filosofia Power of One, otimizando ainda mais as entregas de dados, criatividade e tecnologia das empresas atuantes no Brasil. “Guillaume focará especialmente na forma como estamos construindo as novas competências de transformação de marketing no Brasil e em continuar a trazer nossas melhores ferramentas e plataformas para o País em benefício dos nossos clientes”, afirma Justin.

Após iniciar carreira na Rhodia e passar por outras empresas, como a Polyconcept, Guillaume chegou ao Publicis Groupe em 2010, como senior financial analyst da Publicis Worldwide, em Paris. Em 2013 se mudou para Singapura, onde foi diretor financeiro do escritório local da Publicis, depois teve seu escopo de trabalho ampliado para toda a região Ásia-Pacífico, chegando a chief commercial officer das agências da holding na região, posto que ocupou nos últimos dois anos.

Compartilhe