Bradesco nomeia torneio de rugby

Buscar
Publicidade

Marketing

Bradesco nomeia torneio de rugby

Rugby Sevens Brasil, terceira etapa do Circuito Mundial de Rugby Feminino, é realizado pela Confederação Brasileira de Rugby (CBRu), apoio da Prefeitura de Barueri


11 de fevereiro de 2014 - 3h52

Patrocinador da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu), o Bradesco adquiriu os naming rights do Rugby Sevens Brasil, a terceira etapa fixa do Circuito Mundial de Rugby Feminino (Women’s Sevens World Series – WSWS). A disputa será realizada nos dias 21 e 22 de fevereiro, na Arena Barueri, e contará com a presença de 12 das principais seleções de rugby do mundo.

O banco levará uma estação Tupi para a Arena Barueri, onde os torcedores vão ganhar camisetas, bonés, cocar e fantasias, uma tradição do Circuito Mundial em suas etapas internacionais. Tupi é o símbolo do rugby brasileiro. O torneio também será palco de uma série de ações de marcas ligadas ao esporte.

O Outback Steakhouse, por exemplo, dará mini-bolas de rugby e balões para torcida durante os intervalos. Na área para convidados, a Heineken entregará produtos, além de realizar ativações nos pubs e bares que transmitem jogos de rugby durante o evento.

Já a Topper terá uma loja própria dentro do estádio para vender produtos licenciados do rugby brasileiro, enquanto a Integralmedica vai oferecer barras de suplementos para a torcida, e squeezes para os atletas de todas as delegações. Durante os intervalos, a Cultura Inglesa, com sua mascote, irá interagir com o público.

Por fim, o hotel Bourbon Alphaville, que hospedará todas as delegações, promoverá ativações com as equipes no hotel, e terá um stand de promoções na arena, além de um backdrop para os torcedores tirarem fotos com os amigos e postarem nas redes sociais.

A CBRu tem o patrocínio máster do Bradesco e conta ainda com Topper, Outback Steakhouse, Heineken e JAC Motors como patrocinadores principais, e com Alupar, CEMIG, Cultura Inglesa, Brookfield Incorporações e BR Properties como patrocinadores oficiais. Também são fornecedores e apoiadores do rugby brasileiro Integral Médica, Travel Ace, Fortify, Deloitte e JExperts.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marca Itaipava Premium retorna ao mercado

    Marca Itaipava Premium retorna ao mercado

    Paraa celebrar 30 anos, bebida retorna às prateleiras dos pontos-de-venda de São Paulo e da Bahia, em sua embalagem clássica

  • Riachuelo apresenta primeira coleção em moda circular

    Riachuelo apresenta primeira coleção em moda circular

    Varejista lança coleção com peças confeccionadas a partir de resíduos têxteis de fábrica própria; projeto é o primeiro do seu Hub de Inovação em Circularidade e Sustentabilidade