Gebara está na lista da The Internationalists

Buscar

Marketing

Publicidade

Gebara está na lista da The Internationalists

Chief Revenue Officer da Telefonica Vivo é um dos 33 executivos de marketing homenageados pela contribuição ao mercado


18 de fevereiro de 2016 - 11h05

Christian Gebara, Chief Revenue Officer da Telefonica Vivo, é um dos profissionais indicados para a lista Internationalists of the Year 2015, elaborada pela organização The Internationalist, que destaca os profissionais de marketing ao redor mundo que fizeram a diferença no marketing e na comunicação das marcas que representam.

No grupo desde 2006 e no atual posto há menos de um ano, o executivo tem sob sua responsabilidade marketing, produtos, canais digitais, marca, inovação e big data, bem como toda a força de vendas no Brasil. Em sua 11ª edição, a lista inclui 33 executivos. A cerimônia oficial acontecerá dia 10 de março em Nova York.

No ano passado, Fernando Julianelli, da Mitsubishi Motors, e Ricardo Dias, da AB-InBev, foram os brasileiros na lista. Na edição anterior, o executivo-chefe de marketing do Itaú Unibanco, Fernando Chacon, e Fernando Machado – indicado por sua atuação com a marca Dove, na Unilever, mas atualmente no Burger King – foram os representantes nacionais.
 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”