Gebara está na lista da The Internationalists

Buscar

Gebara está na lista da The Internationalists

Buscar
Publicidade

Marketing

Gebara está na lista da The Internationalists

Chief Revenue Officer da Telefonica Vivo é um dos 33 executivos de marketing homenageados pela contribuição ao mercado


18 de fevereiro de 2016 - 11h05

Christian Gebara, Chief Revenue Officer da Telefonica Vivo, é um dos profissionais indicados para a lista Internationalists of the Year 2015, elaborada pela organização The Internationalist, que destaca os profissionais de marketing ao redor mundo que fizeram a diferença no marketing e na comunicação das marcas que representam.

No grupo desde 2006 e no atual posto há menos de um ano, o executivo tem sob sua responsabilidade marketing, produtos, canais digitais, marca, inovação e big data, bem como toda a força de vendas no Brasil. Em sua 11ª edição, a lista inclui 33 executivos. A cerimônia oficial acontecerá dia 10 de março em Nova York.

No ano passado, Fernando Julianelli, da Mitsubishi Motors, e Ricardo Dias, da AB-InBev, foram os brasileiros na lista. Na edição anterior, o executivo-chefe de marketing do Itaú Unibanco, Fernando Chacon, e Fernando Machado – indicado por sua atuação com a marca Dove, na Unilever, mas atualmente no Burger King – foram os representantes nacionais.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil