Lata de Guaraná Antarctica vira cartão de embarque da Gol

Buscar

Lata de Guaraná Antarctica vira cartão de embarque da Gol

Buscar
Publicidade

Marketing

Lata de Guaraná Antarctica vira cartão de embarque da Gol

Ação especial para a Copa América permite personalização do check-in no aeroporto de Congonhas, em São Paulo


28 de junho de 2019 - 12h32

Zizito, mascote da Copa América, personaliza seu cartão de embarque (crédito: divulgação)

Patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Guaraná Antarctica e a Gol Linhas Aéreas Inteligentes criaram uma ação especial para a torcida apoiar a seleção brasileira de futebol. As empresas desenvolveram um cartão de embarque personalizado em uma lata de refrigerante confeccionada em tempo real em uma máquina especial criada para a Conmebol Copa América Brasil 2019.

Lata personalizada do mascote da seleção brasileira (crédito: divulgação)

A máquina de check-in estará disponível até 7 de julho, data da final da competição sul-americana, no saguão do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Os clientes da Gol com embarque previsto para este aeroporto e que tenham adquirido voos diretos poderão fazer o check-in especial, das 9 horas às 18 horas, para receber com o seu nome e código de barras o cartão de embarque na lata do refrigerante. A impressão na lata poderá ser feita uma única vez por passageiro e o produto deverá permanecer fechado até a entrada no avião, caso contrário o cliente deverá realizar uma nova impressão do cartão de embarque no autoatendimento. A ação foi criada pela Ampfy.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras