Marketing
Nissan abre loja oficial no Mercado Livre
Parceria é válida para a América Latina e coloca no marketplace todo o portfólio de veículos da montadora
Parceria é válida para a América Latina e coloca no marketplace todo o portfólio de veículos da montadora
Com o objetivo de expandir seu processo de digitalização e ter uma maior presença online e off-line de seus produtos na América Latina, ainda mais neste período de pandemia e isolamento social, a Nissan lança sua loja online oficial no Mercado Livre. Durante este mês , a fabricante japonesa abrirá sua loja virtual no marketplace em três países: Brasil, Chile e Argentina. A operação no Brasil, começa nesta quinta-feira, 16.
Na página oficial da Nissan no Mercado Livre, os clientes encontrarão toda a linha de produtos da marca, com informações sobre o veículo, além de fotos e ficha técnica, e ofertas, como a possibilidade de comprar um carro com as 12 primeiras parcelas pagas pela fabricante e a primeira revisão grátis, condição do “Compromisso Nissan”, que pretende auxiliar os consumidores durante a pandemia.
Além de atender as necessidades dos clientes de maneira mais segura durante o isolamento social, a parceria com o Mercado Livre pretende ampliar as possibilidade de ferramentas tecnológicas da Nissan, com o objetivo de oferecer uma experiência de compra mais próxima e sob demanda.“A parceria com o Mercado Livre nos permite alcançar milhões de residências. Por meio desta plataforma, reforçamos o compromisso da Nissan em sempre colocar o cliente no centro de tudo que fazemos. Desta maneira, geramos experiências relevantes e valiosas, facilitamos o acesso ao nosso portfólio digital e oferecemos o mesmo serviço de qualidade que nos caracteriza”, afirmou Marcelo Santiago, subdiretor de precision marketing e customer experience da Nissan América Latina, em nota.
A Nissan não é a primeira fabricante de veículos a inaugurar uma loja no Mercado Livre. Em maio deste ano, a Chevrolet abriu uma loja virtual no marketplace, com início marcado pelas vendas do Novo Tracker, apresentado em março.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas