Wine inaugura loja física em São Paulo

Buscar

Marketing

Publicidade

Wine inaugura loja física em São Paulo

A Wine, clube de assinatura de vinhos abre ponto de venda em São Paulo que propõe integração com o aplicativo

Isabella Lessa
10 de setembro de 2020 - 18h26

Clube de assinatura continua estratégia online to off-line com a abertura de uma loja em Pinheiros (Crédito: Divulgação)

A Wine, clube online de assinatura de vinhos, acaba de inaugurar uma loja física no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

O estabelecimento está integrado ao app Wine Vinhos, que avisa quando a pessoa estiver a um raio de 10 km da loja e pergunta se prefere continuar no estoque do e-commerce ou visitar o espaço. Ao selecionar a segunda opção, o cliente tem a opção de retirar as compras pessoalmente ou recebê-los em casa no mesmo dia.

A primeira loja física da Wine foi inaugurada em Belo Horizonte, Minas Gerais, no ano passado. Em maio deste ano, a marca abriu uma loja em Curitiba. De acordo com German Garfinkel, diretor de B2B da Wine, a empresa deicidiu abrir um PDV em São Paulo porque é a cidade em que mora a maioria dos sócios da marca e em Pinheiros, porque é o bairro paulistano que mais consome vinhos.

Assim como as lojas predecessoras, o novo estabelecimento funciona tanto para espaço de convivência quanto para estoque de B2B. Com uma média de 500 rótulos de vinhos, a loja conta com uma sala privativa com mesa, sofá, uma enomatic, máquina que preserva o vinho para a degustação em taça, além da scan show, que lê o rótulo e dá informações sobre a garrafa.

Publicidade

Compartilhe