Havaianas patrocina Comitês Olímpico e Paralímpico do Brasil
Marca estará nos pés da delegação brasileira nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Tóquio 2021
Havaianas patrocina Comitês Olímpico e Paralímpico do Brasil
BuscarHavaianas patrocina Comitês Olímpico e Paralímpico do Brasil
BuscarMarca estará nos pés da delegação brasileira nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Tóquio 2021
21 de setembro de 2020 - 17h14
Pedro Gonçalves (Pepê), atleta olímpico de Canoagem Slalom e Martine Grael, campeã olímpica de Vela com a mascote do Time Brasil, Ginga (crédito: divulgação)
A Havaianas fechou contrato com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e com o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) para patrocinar a delegação brasileira nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Tóquio 2021. A marca integra os quatro patrocinadores oficiais do COB até o fim de 2021. Esta é a primeira vez que uma marca de calçados será a patrocinadora da delegação e estará nos pés de todos atletas brasileiros na Cerimônia de Abertura.
COI e Japão adiam Olimpíada para 2021
“A nossa marca Havaianas tem uma forte conexão emocional com as pessoas. Nós fazemos parte da vida dos brasileiros há quase 60 anos e hoje somos conhecidos no mundo todo por representar alegria, liberdade e o espírito do verão. Caminhar junto ao Time Brasil na abertura nos enche de orgulho”, afirmou Roberto Funari, CEO da Alpargatas, empresa dona da Havaianas, em nota.
Edênia Garcia, tetracampeã mundial de natação paralímpica (crédito: divulgação)
A Havaianas também patrocinará os atletas do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) nos próximos jogos. Com contrato vigente até dezembro de 2021, a marca será o calçado oficial da delegação brasileira nas cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Paralímpicos Tóquio 2021, com seus modelos Havaianas Top Brasil Logo, Espadrille lisa e Street Bag.
Outra ação prevista pela marca junto ao comitê é o desenvolvimento de um projeto especial que deve apresentar um produto inédito pensado para atender pessoas portadoras de deficiência. “Quando iniciamos as conversas com o time do CPB identificamos uma oportunidade de ouro, que era aproveitar as experiências dos próprios atletas para eles auxiliarem nosso time de inovação a criar um produto especial. Estamos muito empolgados com isso e não vemos a hora de fazer mais esse anúncio”, comentou Roberto.
**Crédito da imagem no topo: divulgação
Compartilhe
Veja também
The Town apresenta uma nova atração: a The Tower
Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival
NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados
Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil