Vivo Empresas cria plataforma para acelerar negócios

Buscar

Vivo Empresas cria plataforma para acelerar negócios

Buscar
Publicidade

Marketing

Vivo Empresas cria plataforma para acelerar negócios

Em parceria com Yalo, Creditas, Gympass e PagSeguro PagBank, plataforma oferecerá produtos e serviços com vantagens e benefícios exclusivos a clientes corporativos


28 de setembro de 2020 - 6h03

A Vivo Empresas lança nesta segunda-feira, 28, plataforma própria de aceleração dos negócios de seus clientes empresariais. Por meio de parcerias com empresas de diversos setores, o Vivo Valoriza Empresas oferecerá produtos e serviços com vantagens e benefícios exclusivos nas áreas de saúde, crédito, bem estar, RH, logística, educação, entre outras. “A ideia é oferecer aos clientes corporativos, por meio de empresas parceiras, produtos e serviços que os ajudem a promover a aceleração dos seus negócios ou até mesmo a iniciar um empreendimento”, comenta Gabriel Domingos, diretor de marketing B2B da Vivo.

 

Plataforma conta com parceiros como Creditas, Gympass e PagSeguro PagBank (Crédito: divulgação)

Entre os parceiros da plataforma estão: Creditas, Gympass e PagSeguro PagBank. Por exemplo, a Creditas entra como parceiro de empréstimo com garantia e reverte parte do valor obtido em crédito para utilização na rede Magalu, em parceria exclusiva das duas companhias com a Vivo Empresas.

Inicialmente, o serviço estará disponível para os clientes do segmento móvel, através do app de autoatendimento Meu Vivo Empresas. “O Vivo Valoriza Empresas é direcionado para todos os clientes empresariais do segmento móvel, mas, certamente, as pequenas e médias empresas tendem a utilizar mais os benefícios da plataforma”, explica Domingos, reforçando que a plataforma nasce com uma base robusta e crescente de quatro milhões de acessos, já que as empresas poderão estender os benefícios aos colaboradores que são usuários linhas corporativas móvel pós-pago da Vivo Empresas.

O serviço ainda absorverá alguns benefícios do Vivo Valoriza, tradicional programa de relacionamento com o cliente da companhia, que oferecerá vantagens a todos os usuários de linhas corporativas como descontos em restaurantes, lojas, cursos online e outros para uso pessoal. Segundo Domingos, o projeto de desenvolvimento da plataforma começou antes da pandemia, a partir de um grupo multidisciplinar com mindset de startup dentro da Vivo, mas ganhou um “gás” para ajudar os clientes a enfrentar a crise.

“O Vivo Valoriza Empresas contribui com a estratégia da empresa em fortalecer um de seus pilares estratégicos, o #TemTudoNaVivo, e se consolidar como importante hub de serviços”, diz o diretor. O lançamento do serviço conta com plano de comunicação 360º que contempla redes sociais, marketing direto com os  clientes por meio de canais digitais, banners na própria plataforma do Meu Vivo Empresas e divulgação no Vivo Meu Negócio, hub de conteúdo da Vivo Empresas.

**Crédito da imagem no topo: reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas