Bauducco doa panetones a entregadores de aplicativo

Buscar

Bauducco doa panetones a entregadores de aplicativo

Buscar
Publicidade

Marketing

Bauducco doa panetones a entregadores de aplicativo

Como forma de homenagem, mil panetones e mil chocottones da "Primeira Fornada" da marca serão doados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte


6 de outubro de 2020 - 16h37

Anualmente, a Bauducco lança ações de marketing para divulgar a Primeira Fornada de seus panetones e, assim, anunciar a chegada do Natal. Por conta da pandemia da Covid-19 que mudou o comportamento dos consumidores, a empresa decidiu anunciar a Primeira Fornada de uma forma diferente, homenageando entregadores, que tiveram grande importância neste período de pandemia, em especial durante a fase mais crítica do isolamento social.

Ação homenageia entregadores de aplicativo que foram essenciais durante a pandemia (Crédito: reprodução)

Como parte da ação, a companhia fará uma doação de mil panetones e mil chocottones da Primeira Fornada para entregadores de um aplicativo parceiro, que irá contemplar profissionais de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte. Além disso, nessas mesmas cidades, a Bauducco distribuirá amostras de mini panetones a consumidores que fizerem seus pedidos pelo aplicativo.

“Os primeiros a receberem a nossa tão especial Primeira Fornada serão os entregadores. Profissionais que passaram o ano todo realizando entregas nas casas dos brasileiros, e que realmente fizeram a diferença em 2020. Essa foi a forma carinhosa que a Bauducco encontrou para homenageá-los e convidá-los a anunciar a chegada do Natal junto conosco”, contou Juliana Corá, “grouper” de marketing da Bauducco, em nota.

A campanha da Primeira Fornada Bauducco também contará com conteúdos em mídias sociais, além de um filme (veja abaixo) criado e produzido pela agência Pros, responsável por desenvolver ativações e cuidar do relacionamento da marca com a imprensa e influenciadores durante toda a temporada de Natal. Os influenciadores Marcos Mion e Irina Cordeiro serão embaixadores da marca, compartilhando com seus seguidores conteúdos especiais sobre a primeira fornada no Instagram.

A Bauducco não foi a única marca que antecipou o Natal este ano por conta da pandemia para acelerar a chegada do fim do ano. O Burger King transformou os dias 24 e 25 de julho em Natal, mudando a identidade visual dos aplicativos, das redes sociais e do site da marca nesses dias para temas natalinos e, além disso, ofereceu dez ofertas exclusivas nestes dias. Nos Estados Unidos, chegou a decorar uma loja com motivos natalinos para decretar que 2020 já tinha dado.

**Crédito da imagem no topo: reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira