Marketing
Planet Afropunk chega ao Brasil com Bradesco
Versão online e gratuita do festival sobre cultura e empreendedorismo negro terá conteúdos transmitidos de Salvador
Planet Afropunk chega ao Brasil com Bradesco
BuscarPlanet Afropunk chega ao Brasil com Bradesco
BuscarVersão online e gratuita do festival sobre cultura e empreendedorismo negro terá conteúdos transmitidos de Salvador
20 de outubro de 2020 - 15h43
O Planet Afropunk, festival global de cultura negra, terá sua primeira edição virtual entre 23 e 25 de outubro e também faz sua estreia com a cidade de Salvador no seu line-up junto com Joanesburgo (África do Sul), Paris (França), Londres (Inglaterra) e o Brooklyn (Estados Unidos).
O festival será gratuito. O público interessado em acompanhar deve se inscrever no site do Planet Afropunk. A programação inclui debates com artistas, ativistas, especialistas e empreendedores sobre soluções para os problemas vivenciados pela população negra, apresentações musicais e encontros com empreendedores.
A plataforma que abrigará todo o conteúdo dos debates ganhou o nome de Solution Sesssions. A Solution Sessions Brasil será apresentada pelo Bradesco, que patrocina pela primeira vez o festival. Os temas envolverão: empreendedorismo, turismo afro, black money e influência.Alguns dos convidados a estarem no Afropunk Bahia são Monique Evelle, do Desabafo Social, que fará a curadoria dos painéis; a influenciadora e empreendedora Magá Moura; Morena Mariah, fundadora do Afrofuturo; Guilherme Dias, do Guia Negro e Black Bird;, Sauanne Bispo, do Go Diaspora; Cíntia Ramos do Diáspora Black; o estilista Isaac Silva; Juliana Vicente, fundadora da Preta Portê Filmes; Lili Almeida, chef de cozinha e empreendedora; e os criadores de conteúdo Luciellen Assis, Bielo Pereira e Sulivã Bispo. Também haverá apresentações musicais de artistas e grupos brasileiros.
**Crédito da imagem no topo: Marco Piunti/iStock
Compartilhe
Veja também
Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações
Marca de moda íntima abre plataforma para que criadoras de conteúdo se inscrevam; são considerados critérios como engajamento e alinhamento com a empresa
Com Marvel, Desimpedidos lança Taça de futebol de sabão
Ação visa promover marketplace da empresa norte-americana e contará com episódios divulgados no canal da produtora