Planet Afropunk chega ao Brasil com Bradesco

Buscar

Planet Afropunk chega ao Brasil com Bradesco

Buscar
Publicidade

Marketing

Planet Afropunk chega ao Brasil com Bradesco

Versão online e gratuita do festival sobre cultura e empreendedorismo negro terá conteúdos transmitidos de Salvador


20 de outubro de 2020 - 15h43

O Planet Afropunk, festival global de cultura negra, terá sua primeira edição virtual entre 23 e 25 de outubro e também faz sua estreia com a cidade de Salvador no seu line-up junto com Joanesburgo (África do Sul), Paris (França), Londres (Inglaterra) e o Brooklyn (Estados Unidos).

 

Afropunk esteve presente no Carnaval de Salvador no trio elétrico da banca Baiana System (Crédito: Divulgação/Afropunk)

O festival será gratuito. O público interessado em acompanhar deve se inscrever no site do Planet Afropunk. A programação inclui debates com artistas, ativistas, especialistas e empreendedores sobre soluções para os problemas vivenciados pela população negra, apresentações musicais e encontros com empreendedores.

A plataforma que abrigará todo o conteúdo dos debates ganhou o nome de Solution Sesssions. A Solution Sessions Brasil será apresentada pelo Bradesco, que patrocina pela primeira vez o festival. Os temas envolverão: empreendedorismo, turismo afro, black money e influência.

Alguns dos convidados a estarem no Afropunk Bahia são Monique Evelle, do Desabafo Social, que fará a curadoria dos painéis; a influenciadora e empreendedora Magá Moura; Morena Mariah, fundadora do Afrofuturo; Guilherme Dias, do Guia Negro e Black Bird;, Sauanne Bispo, do Go Diaspora; Cíntia Ramos do Diáspora Black; o estilista Isaac Silva; Juliana Vicente, fundadora da Preta Portê Filmes; Lili Almeida, chef de cozinha e empreendedora; e os criadores de conteúdo Luciellen Assis, Bielo Pereira e Sulivã Bispo. Também haverá apresentações musicais de artistas e grupos brasileiros.

**Crédito da imagem no topo: Marco Piunti/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras