Mastercard agradece aos fãs em dez anos de LOL

Buscar

Mastercard agradece aos fãs em dez anos de LOL

Buscar
Publicidade

Marketing

Mastercard agradece aos fãs em dez anos de LOL

Marca patrocinadora oficial da Riot, desenvolvedora de League of Legends, prepara um pacote de ações durante o Campeonato Mundial, em Xangai


30 de outubro de 2020 - 6h00

A Mastercard prapara um pacote de ações e ativações para “Agradecer aos Fãs” do League of Legends Esports durante as comemorações do 10º aniversário do jogo. As ações serão realizadas no decorrer do Campeonato Mundial em Xangai, onde a Cerimônia Anual de Abertura será apresentada pela Mastercard neste sábado, 31 de outubro.

Durante o campeonato, a Mastercard promoverá uma série de experiências digitais com jogadores profissionais, streamers e talentos conectados “Quando a Mastercard oferece experiências pelas quais as pessoas são apaixonadas, vemos alegria e entusiasmo entre nossos consumidores, e é inegável a paixão dos fãs de esportes eletrônicos pelo League of Legends”, disse Raja Rajamannar, CMO da Mastercard.

“Estou animado para comemorar o aniversário de 10 anos de LoL agradecendo aos fãs, jogadores e apresentadores por proporcionarem oportunidades únicas na vida. Este esporte reúne pessoas de diferentes origens e idades de todo o mundo com um interesse comum – e isso não tem preço “, finaliza.

A Mastercard está lançando simultaneamente uma coleção de cápsulas na Priceless.com projetada em parceria com a Riot Games e a marca de estilo de vida de jogos CLOAK. A Mastercard se tornou a primeira patrocinadora global da League of Legends em uma parceria de vários anos com a Riot Games anunciada em 2018.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações

    Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações

    Marca de moda íntima abre plataforma para que criadoras de conteúdo se inscrevam; são considerados critérios como engajamento e alinhamento com a empresa

  • Com Marvel, Desimpedidos lança Taça de futebol de sabão

    Com Marvel, Desimpedidos lança Taça de futebol de sabão

    Ação visa promover marketplace da empresa norte-americana e contará com episódios divulgados no canal da produtora