Marketing
Canal Off investe em licenciamento de produtos
Parceria com a marca de sandálias sustentáveis Linus é a estreia da companhia no segmento
Parceria com a marca de sandálias sustentáveis Linus é a estreia da companhia no segmento
25 de janeiro de 2021 - 14h08
Peças custarão R$ 148,00 e serão vendidas no e-commerce da Linus (Crédito: Guilherme Guimarães/ Divulgação)
O Off, canal de aventura dos Canais Globo na TV por assinatura, está prestes a romper com o limite da televisão e se relacionar com os consumidores por meio de produtos. O canal está licenciando sua marca e estreia nesta quinta-feira, 28, uma parceria com a empresa de sandálias sustentáveis Linus.
O resultado desse movimento são dois calçados com estampas exclusivas aplicadas aos produtos 100% recicláveis e feitos com PVC ecológico. As peças custarão R$ 148,00 e serão vendidas no e-commerce da Linus.
Ainda neste ano, o Canal Off também terá produtos exclusivos com marcas como Lev, Holyfancy e Lyfx. Para a companhia, o licenciamento é uma oportunidade de ampliar o alcance da marca Off, além de se associar a outras companhias que dividem os valores de aventura, esportes e sustentabilidade.
*Crédito da foto no topo: JBKdviweXI/ Unsplash
Veja também
Longe das cotas de patrocínio, marcas aproveitam buzz do BBB
Mesmo sem um vínculo comercial com o reality, empresas aproveitam o engajamento gerado pelo programa para se aproximar do público e se diferenciar da concorrência
Vans celebra clássico Old Skool em campanha global
Para o lançamento oficial da campanha no País, o rapper Felipe Flip apresenta uma performance musical ao vivo diretamente do escritório da Vans Brasil