Marketing

Final da Libertadores no SBT conta com seis patrocinadores

Amazon Prime Video, Claro, Netshoes, Sanofi, SportingBet e TikTok são os principais, e Ambev estará no top 5 segundos

i 27 de janeiro de 2021 - 17h15

SBT transmitirá o campeonato até 2022 na TV aberta (crédito: divulgação/SBT)

A final da Copa Libertadores da América acontece no próximo sábado, 30, às 17h, em uma partida em Palmeiras e Santos, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Com transmissão do SBT na TV aberta, o jogo conta com seis partocinadores: Amazon Prime Video, Claro, Netshoes, Sanofi, SportingBet e TikTok. Além deles, Ambev estará presente no Top de 5 segundos.

Vale lembrar que o SBT transmitirá o campeonato até 2022 na TV aberta. Além disso, para cobrir editorialmente a competição, em outubro estreou o Arena SBT, programa esportivo que debate os jogos, contratações, desempenhos dos jogadores, melhores momentos e situação dos times. Os especialistas Benjamin Back, Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges (Mano) figuram entre os apresentadores junto com o narrador Teo José e do comentarista Mauro Beting.

**Crédito da imagem no topo: Lesly Juarez/Unsplash