LiveMode negociará cotas regionais da Fifa

Buscar

Marketing

Publicidade

LiveMode negociará cotas regionais da Fifa

Agência tem exclusividade na venda dos quatro patrocínios disponíveis para a América do Sul da Copa do Mundo Catar 2022. Marcelo Parada é contratado para tocar o projeto

Fernando Murad
1 de fevereiro de 2021 - 19h13

Marcelo Parada (ex-Band e SBT) foi contratado pela LiveMode para tocar o projeto da Copa do Mundo (crédito: divulgação)

A LiveMode, criada por Edgar Diniz e Sergio Lopes, fundadores do Esporte Interativo, se tornou a agência exclusiva para a comercialização das cotas de Regional Supporter para a Copa do Mundo Fifa Catar 2022 na América do Sul. O pacote prevê quatro cotas para empresas da região que incluem visibilidade nos painéis de LED ao redor do campo durante todos os 64 jogos da competição; possibilidade de fazer promoções com consumidores; ativações online com conteúdo; e a possibilidade de levar clientes ao Catar para áreas de hospitalidade.

A agência acaba de começar a apresentar o projeto comercial para o mercado com a contratação de Marcelo Parada. Ex-vice-presidente da Band e responsável pela área comercial do SBT, o executivo liderará o projeto com o suporte do time comercial da LiveMode. “Estou muito feliz em começar 2021 vestindo a camisa do time vencedor da LiveMode. Em pouco tempo, já criaram diversas soluções inovadoras para times e federações. Espero que seja o início de uma jornada transformadora para o esporte. As novas plataformas são uma realidade e a LiveMode percebeu esse movimento. Teremos muitas novidades pela frente”, afirma Parada.

Publicidade

Compartilhe