Amaro expande atuação para além da moda

Buscar

Amaro expande atuação para além da moda

Buscar
Publicidade

Marketing

Amaro expande atuação para além da moda

Com oferta de produtos de beleza, bem-estar e casa, retailtech apresenta novo posicionamento como marca de lifestyle


22 de março de 2021 - 10h22

Amaro muda posicionamento e se apresenta como uma marca de Lifestyle (Créditos: Divulgação)

A campanha “Se tem na sua vida, tem na Amaro”, que entra no ar nesta segunda-feira, 22, apresenta o novo posicionamento da retailtech como marca de Lifestyle. Com os seguimentos divididos em Amar o meu look, Amar o meu cuidado, Amar o meu corpo e Amar o meu canto, a rede se inspira nos diferentes momentos da vida das mulheres para estar cada vez mais presente na rotina de suas clientes e atrair também novos perfis de consumidores. Além disso, uma linha de produtos de bem-estar sexual, com vibradores, lubrificantes e óleos, será lançada em abril.

O primeiro passo da Amaro neste plano de expansão aconteceu em abril de 2020, quando abriu sua plataforma para que outras marcas do universo da moda pudessem vender seus produtos. “Lançamos, de fato, em um momento muito oportuno, vimos o quanto as clientes querem descobrir e comprar vários produtos de lifestyle num só lugar, isso traz conveniência para o consumidor. Apesar de serem categorias novas, elas parecem muito natural como evolução de marca”, afirma o CEO Dominique Oliver.

A ampliação das categorias e o novo posicionamento serão apresentados ao público por meio de uma campanha 100% digital, criada a quatro mãos pela agência in-house da Amaro em parceria com a agência 11:11, nas plataformas YouTube, Facebook, Instagram e TikTok. A campanha é estrelada pela atriz Tainá Muller e inclui cinco vídeos que mostram a Amaro como uma marca de lifestyle presente nos diferentes momentos de vida das mulheres.

Dividida em dois pontos, a retailtech primeiro apresentará a ideia do slogan e, no segundo momento, explicará em detalhes cada uma das categorias, produtos e os momentos que os acompanham. “Teremos diferentes ocasiões em que as mulheres experimentam cada uma das categorias. Desde o momento em que ela interage com o cantinho preferido da casa, a rotina de beleza que faz ela se sentir maravilhosa ou look para uma ocasião especial. Iremos apresentar o conceito de “Se tem na sua vida, tem na Amaro” com vídeos e fotos, entrando no detalhe”, conta a diretora de marketing Denise Door.

As influenciadoras também são parte do plano de marketing e, desta vez, não foram selecionadas apenas as de moda, mas de outros segmentos, formando um time de 35 influencers.

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras