Grupo DPSP lança primeira ação institucional

Buscar

Grupo DPSP lança primeira ação institucional

Buscar
Publicidade

Marketing

Grupo DPSP lança primeira ação institucional

Peças desenvolvidas pela FSB contam com a presença da medalhista olímpica Rebeca Andrade


30 de agosto de 2021 - 11h15

Farmacêutica comemora 10 anos com campanha institucional (Crédito: Divulgação)

Para comemorar os 10 anos de DPSP (a empresa originada da união entre as redes Drogaria Pacheco e Drogaria São Paulo), a marca irá lançar a sua primeira campanha institucional como um grupo. O objetivo, diz a companhia, é celebrar e agradecer clientes e colaboradores pelos anos de parceria.

Com uma campanha 360 graus, desenvolvida pela FSB, a empresa estreou seu filme na manhã desta segunda, 30, no intervalo do Bom Dia Brasil, da Globo, além das inserções em redes sociais e anúncios em revistas. Com o mote “Movidos pela transformação. Movidos por você”, a peça, que tem a medalhista olímpica Rebeca Andrade como narradora, coloca o cliente e sua experiência como o centro das atenções.

O grupo farmacêutico, que atualmente conta com mais de 1.400 unidades distribuídas por oito estados do Brasil, busca reforçar o que faz parte do seu DNA. Por isso a escolha por Rebeca, como explica a diretora comercial de marketing do grupo, Andrea Sylos: “Queríamos uma porta voz que traria essa questão do comprometimento e conquista. É um reconhecimento do trabalho que ela fez nas Olimpíadas. Esse tema da transformação conversa bastante com a Rebeca”.

Para a marca, esse é um esforço que reforça a presença das marcas de DPSP na vida das pessoas das mais variadas faixas etárias. “Queremos mostrar a força do grupo, das duas marcas. Mais do que o resultado econômico, queremos mostrar a nossa relevância como canal de saúde”, comenta Sylos. A campanha conta, ainda, com ações comemorativas nos pontos de venda e ativações com o público interno.

Publicidade

Compartilhe

Veja também