Marketing
No metaverso, CBF quer se aproximar de jovens torcedores
Confederação Brasileira de Futebol (CBF) monta museu, área para fotos e jogos para usuários
No metaverso, CBF quer se aproximar de jovens torcedores
BuscarNo metaverso, CBF quer se aproximar de jovens torcedores
BuscarConfederação Brasileira de Futebol (CBF) monta museu, área para fotos e jogos para usuários
12 de setembro de 2022 - 15h24
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez sua estreia no metaverso Blockman Go, da Garena. A organização inaugurou nesta segunda-feira, 12, a Arena Seleção, um espaço que reúne atividades interativas. O objetivo da confederação é se aproximar de jovens torcedores da Seleção Brasileira através do digital e dos games, um mercado que a CBF visa investir mais.
A Arena Seleção conta com mapas interativos, um museu virtual, área para fotos com os avatares em um cenário de vestiário e com o mascote Canarinho e atividades como partidas de futebol.
Para lançar a iniciativa, entre 9 e 15 de setembro, a CBR irá presentear usuários que acessarem o espaço com um uniforme da Seleção Brasileira virtual e moedas do jogo para os que postarem as fotos dos seus avatares em perfis de redes sociais com as hashtags #JogaBolaBlockmanGO e #CelebreAPaixãoSeleção.
Compartilhe
Veja também
Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos
Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro
Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024
Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil