Band realiza convenção sob novo modelo

Buscar

Mídia

Publicidade

Band realiza convenção sob novo modelo

Emissora anunciará as diretrizes comerciais para todas as suas plataformas, incluindo canal aberto, canais pagos e internet

Bárbara Sacchitiello
19 de fevereiro de 2014 - 4h37

Pela primeira vez, a Band reunirá sua equipe comercial nacional e a de suas afiliadas sob o novo modelo de operação, que unifica a concepção de projetos para as plataformas de TV, internet e canais pagos. Entre esta quarta-feira, 19 e sexta-feira, 21, a rede realiza a primeira convenção anual da vice-presidência comercial, que será comandada pelo VP da área, Marcelo Mainardi.

Com a presença dos diretores comerciais das emissoras próprias e das cabeças de rede, o executivo irá reportar as expectativas do ano de 2014 e coordenar a equipe para a comercialização conjunta de todas as plataformas da Band, incluindo o canal aberto, as emissoras pagas, o portal band.com.br e operações de TV por assinatura da empresa.

Na convenção, que acontece no Guarujá, litoral de São Paulo, também será oficialmente apresentado o novo diretor comercial dos canais pagos, Maurício Rollo, que será responsável pelas negociações publicitárias de BandSports, BandNews, Arte 1, Terraviva e Sex Privé. Rollo foi anunciado na semana passada como substituto do executivo Alexandre Bortolai, que deixou a emissora. Em seu cargo, ele se reportará diretamente a Mainardi. 

wraps

Publicidade

Compartilhe