Fremantle e Mixer anunciam parceria no Brasil

Buscar

Fremantle e Mixer anunciam parceria no Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Fremantle e Mixer anunciam parceria no Brasil

Produtora brasileira vai representar empresa britânica em formatos não-roteirizados


15 de outubro de 2019 - 12h07

A Fremantle anuncia uma parceria estratégica com a Mixer Films no Brasil. O acordo, oficializado durante o Mipcom em Cannes, nesta terça-feira, 15, prevê que a produtora brasileira represente, no mercado local, formatos “não-roteirizados” da empacotadora britânica — isto é, reality shows e competições.

 

Hugo Janeba, Coty Cagliolo, João Daniel Tikhomiroff e Andrea Scrosati (Crédito: Divulgação)

Entre os programas do gênero que a Mixer já produz no País estão Laboratório da Luta, para a Globosat, Pedidos Incríveis, para a Fox, e Garagem Hot Road, para a Discovery. A Fremantle, por sua vez, possui vários formatos de sucesso internacional, como Got Talent e Ice Road Truckers e, no Brasil, já teve versões, já teve versões de Ídolos (SBT e Record) e X-Factor (Band).

Coty Cagliolo, head da Fremantle para a América Latina, e Andrea Scrosati, COO da empresa britânica, se encontraram com os sócios da Mixer Hugo Janeba e João Daniel Tikhomiroff no evento internacional de conteúdo, onde fecharam a parceria.  “Estamos muito satisfeitos em fazer essa parceria com a equipe talentosa da Mixer para garantir que o público brasileiro possa continuar desfrutando dos shows da Fremantle que eles amam”, disse Coty, em comunicado. Para Hugo, a perspectiva é positiva. “Temos uma expectativa otimista, com as inúmeras possibilidades do catálogo tão vitorioso como da Fremantle”, diz o sócio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses