Chester, da Perdigão, entra em cena em Amor de Mãe

Buscar

Mídia

Publicidade

Chester, da Perdigão, entra em cena em Amor de Mãe

Para receber o namorado de sua filha em casa, personagem de Regina Casé prepara a linha de ave da marca; ação inclui intervalos comerciais e conteúdo digital


13 de dezembro de 2019 - 16h42

Nesta sexta-feira, 13, em Amor de Mãe, nova novela das 21h da Globo, o Chester, linha de ave da Perdigão, será o prato principal de um almoço organizado pela personagem de Regina Casé, a Lurdes. A refeição será realizada para receber, pela primeira vez, Raul, interpretado pelo Murílio Benício, namorado de sua filha, Érica, vivida pela atriz Nanda Costa. A cena, que se desenvolverá em três blocos da trama, será intercalada por dois intervalos, que também terão a presença da personagem de Regina Casé.

 

Lurdes, interpretada pela Regina Casé em Amor de Mãe, é protagonista da mais nova campanha de Perdigão (crédito: divulgação)

No primeiro comercial de Perdigão, em Amor de Mãe, Lurdes coloca o Chester no forno, com a certeza de que todos gostarão. E, no segundo break, a personagem já mostra o prato pronto para ser servido, o que precisa ser feito rapidamente, já que os convidados estão com fome.

A comunicação, criada pela DPZ&T, ainda, tem continuidade no GShow. No site de site de entretenimento da Globo, o público poderá encontrar uma matéria com dicas para quem quer preparar um Chester tão saboroso quanto o de Lurdes. O conteúdo, também, irá render publicações nas redes sociais da emissora.

Ações de merchandising integradas com o intervalo comercial foram um dos marcos de A Dona do Pedaço, trama que antecedeu Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Ações de Casas Bahia, Fiat e iFood, por exemplo, misturaram os personagens da trama na publicidade das marcas.

*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Globo

  • DPZ&T

  • Perdigão

  • gshow

  • comunicacao

  • Comercial

  • merchandising

  • Campanhas