Chester, da Perdigão, entra em cena em Amor de Mãe

Buscar

Chester, da Perdigão, entra em cena em Amor de Mãe

Buscar
Publicidade

Mídia

Chester, da Perdigão, entra em cena em Amor de Mãe

Para receber o namorado de sua filha em casa, personagem de Regina Casé prepara a linha de ave da marca; ação inclui intervalos comerciais e conteúdo digital


13 de dezembro de 2019 - 16h42

Nesta sexta-feira, 13, em Amor de Mãe, nova novela das 21h da Globo, o Chester, linha de ave da Perdigão, será o prato principal de um almoço organizado pela personagem de Regina Casé, a Lurdes. A refeição será realizada para receber, pela primeira vez, Raul, interpretado pelo Murílio Benício, namorado de sua filha, Érica, vivida pela atriz Nanda Costa. A cena, que se desenvolverá em três blocos da trama, será intercalada por dois intervalos, que também terão a presença da personagem de Regina Casé.

 

Lurdes, interpretada pela Regina Casé em Amor de Mãe, é protagonista da mais nova campanha de Perdigão (crédito: divulgação)

No primeiro comercial de Perdigão, em Amor de Mãe, Lurdes coloca o Chester no forno, com a certeza de que todos gostarão. E, no segundo break, a personagem já mostra o prato pronto para ser servido, o que precisa ser feito rapidamente, já que os convidados estão com fome.

A comunicação, criada pela DPZ&T, ainda, tem continuidade no GShow. No site de site de entretenimento da Globo, o público poderá encontrar uma matéria com dicas para quem quer preparar um Chester tão saboroso quanto o de Lurdes. O conteúdo, também, irá render publicações nas redes sociais da emissora.

Ações de merchandising integradas com o intervalo comercial foram um dos marcos de A Dona do Pedaço, trama que antecedeu Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Ações de Casas Bahia, Fiat e iFood, por exemplo, misturaram os personagens da trama na publicidade das marcas.

*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também