Helloo integra inventário de digital OOH à Verizon

Buscar

Mídia

Publicidade

Helloo integra inventário de digital OOH à Verizon

Todos os espaços de inserções publicitárias disponíveis nas mais de 3 mil telas da empresa irão compor o portfólio da companhia

Bárbara Sacchitiello
15 de outubro de 2020 - 19h08

(Divulgação)

A empresa de mídia digital out-of-home Helloo integrou seu inventário à Demand Side Platform (DSP) da Verizon Media. Com isso, todos os espaços de inserções publicitárias disponíveis nas mais de 3 mil telas da empresa irão compor o portfólio da Verizon, ampliando as possibilidades de entregas e soluções aos anunciantes.

A Helloo atua por meio de telas instaladas em elevadores residenciais em São Paulo e outras 18 cidades. Nas telas, além de diferentes tipos de inserções publicitárias, também são exibidas notícias e serviços.

A parceria com a Verizon Media marca a entrada da marca no segmento de mídia programática, tecnologia que vem ganhando cada vez mais adesão por parte das empresas de out-of-home. “Este é um marco para a Helloo, pois inauguramos um novo canal de vendas possibilitando a novos anunciantes, nacionais e internacionais, a oportunidade de comprarem o inventário de Digital Out of Home no Brasil”, diz Felipe Forjaz, CEO da empresa.

Publicidade

Compartilhe