Helloo integra inventário de digital OOH à Verizon

Buscar

Helloo integra inventário de digital OOH à Verizon

Buscar
Publicidade

Mídia

Helloo integra inventário de digital OOH à Verizon

Todos os espaços de inserções publicitárias disponíveis nas mais de 3 mil telas da empresa irão compor o portfólio da companhia


15 de outubro de 2020 - 19h08

(Divulgação)

A empresa de mídia digital out-of-home Helloo integrou seu inventário à Demand Side Platform (DSP) da Verizon Media. Com isso, todos os espaços de inserções publicitárias disponíveis nas mais de 3 mil telas da empresa irão compor o portfólio da Verizon, ampliando as possibilidades de entregas e soluções aos anunciantes.

A Helloo atua por meio de telas instaladas em elevadores residenciais em São Paulo e outras 18 cidades. Nas telas, além de diferentes tipos de inserções publicitárias, também são exibidas notícias e serviços.

A parceria com a Verizon Media marca a entrada da marca no segmento de mídia programática, tecnologia que vem ganhando cada vez mais adesão por parte das empresas de out-of-home. “Este é um marco para a Helloo, pois inauguramos um novo canal de vendas possibilitando a novos anunciantes, nacionais e internacionais, a oportunidade de comprarem o inventário de Digital Out of Home no Brasil”, diz Felipe Forjaz, CEO da empresa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses