Mídia
Spotify celebra gratidão à música em ação global
Campanha celebra o empenho de artistas, podcasters, criadores de playlists e fãs que conseguiram atravessar o ano com mais leveza, por meio da música e do áudio
Spotify celebra gratidão à música em ação global
BuscarSpotify celebra gratidão à música em ação global
BuscarCampanha celebra o empenho de artistas, podcasters, criadores de playlists e fãs que conseguiram atravessar o ano com mais leveza, por meio da música e do áudio
4 de dezembro de 2020 - 16h41
Em virtude às dificuldades vividas ao longo de 2020, o Spotify decidiu transformar a sua tradicional retrospectiva em um ciclo de gratidão. A plataforma de streaming de áudio criou uma campanha de fim de ano que pretende agradecer e celebrar o empenho de artistas, podcasters, criadores de playlists e fãs que, por meio da música e do áudio, conseguiram atravessar o ano com mais leveza.
A campanha conta com um comercial (veja abaixo) que retrata o impacto e o poder do áudio na rotina de 2020, mostrando como a música foi incorporada na rotina doméstica. A ação é global e será veiculada em 31 dos 92 mercados onde o Spotify atua. No Brasil, a ação terá a participações de artistas como Marília Mendonça, a mais ouvida na plataforma em 2020, Henrique & Juliano e a criadora de conteúdo Nath Finanças.
**Crédito da imagem no topo: reprodução
Compartilhe
Veja também
Globo garante três patrocinadores para exibição de show de Madonna
Itaú, Heineken e Nivea adquirem as cotas para aparecerem na apresentação da cantora, que acontece no próximo dia 4, na Praia de Copacabana
Google adia plano pós-cookies diante de pressão das ad techs
Google é forçado a recuar sua proposta de Privacy Sandbox destinada a reformular os mercados de anúncios digitais