Consórcio de veículos de imprensa cria ação “Vacina Sim”

Buscar
Publicidade

Mídia

Consórcio de veículos de imprensa cria ação “Vacina Sim”

Ação é realizada por TV Globo, G1, GloboNews, O Globo, Extra, O Estado de S.Paulo, Folha de S. Paulo e UOL


29 de janeiro de 2021 - 16h45

A TV Globo, G1, GloboNews, O Globo, Extra, O Estado de S.Paulo, Folha de S. Paulo e UOL, empresas que formam o consórcio de veículos de imprensa (que, desde o ano passando, vem se dedicando à captação de dados e números da pandemia da Covid-19 em todos os estados brasileiros), promovem uma campanha para ajudar a conscientizar as pessoas sobre a importância da vacinação no enfrentamento da pandemia.

Com o nome de “Vacina Sim”, a mobilização é tratada como um segundo passado do consórcio que, após meses de reunião de informações e dados sobre a Covid-19, agora também se volta para o exercício de ajudar a alertar o público, de acordo com Manuel Falcão, diretor de marca e Comunicação da Globo.

O primeiro filme da campanha irá estrear nesta sexta-feira, 29, no intervalo do Jornal Nacional. A peça é uma animação que traz, narrada, a mensagem “É hora de dizer Vacina Sim. Ela protege você e protege os outros. Vacina Sim. Uma campanha para todos”.

Também estão previstas peças para mídia e digital, que serão publicadas nos veículos que compõem o consórcio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também