Mídia
Série do M&M mostra novos olhares da produção audiovisual
Diretores dividem o olhar por trás das câmeras da produção de vídeos publicitários
Série do M&M mostra novos olhares da produção audiovisual
BuscarSérie do M&M mostra novos olhares da produção audiovisual
BuscarDiretores dividem o olhar por trás das câmeras da produção de vídeos publicitários
Nesta quinta-feira, 4, Meio & Mensagem estreia a série original em vídeo Lentes Diversas em suas plataformas digitais. Desta vez, o tema é produção audiovisual sob perspectivas de diretores que se destacam por seu trabalho em filmes publicitários que têm, à frente e por trás das câmeras, olhares femininos, periféricos, inclusivos e cômicos.
O primeiro episódio Lentes Femininas trata da ascensão das mulheres nos sets, da formação de coletivos femininos e dos ganhos para a comunicação das marcas. As entrevistadas do episódio de estreia são Thatiane Almeida (Sabothati), da Magma e do Coletivo Vênus Filmes, e Mariana Youssef, da diretora da Paranoid e líder do Free The Work no Brasil. Os demais episódios são Lentes inclusivas, Lentes periféricas e Lentes cômicas.
Thaís Monteiro
4 de março de 2021 - 17h51
Nesta quinta-feira, 4, Meio & Mensagem estreia a série original em vídeo Lentes Diversas em suas plataformas digitais. Desta vez, o tema é produção audiovisual sob perspectivas de diretores que se destacam por seu trabalho em filmes publicitários que têm, à frente e por trás das câmeras, olhares femininos, periféricos, inclusivos e cômicos.
O primeiro episódio Lentes Femininas trata da ascensão das mulheres nos sets, da formação de coletivos femininos e dos ganhos para a comunicação das marcas. As entrevistadas do episódio de estreia são Thatiane Almeida (Sabothati), da Magma e do Coletivo Vênus Filmes, e Mariana Youssef, da diretora da Paranoid e líder do Free The Work no Brasil. Os demais episódios são Lentes inclusivas, Lentes periféricas e Lentes cômicas.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital