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Globo dá início a nova fase de sua campanha olímpica
Comerciais vão explicar um pouco mais sobre algumas das modalidades que estarão presentes na transmissão da emissora
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Neste domingo, 16, a Globo deu início a uma nova fase de sua campanha sobre os Jogos Olímpicos. Dividida em 12 filmes, a ação explica um pouco sobre algumas das modalidades que estarão presentes nas 200 horas de transmissão ao vivo durante a cobertura olímpica. Os filmes vão apresentar esportes tradicionais, mas também novas modalidades, como o surf que é tema da primeira peça.
Com foco no SporTV, a primeira fase da campanha teve início em abril. Em forma de contagem regressiva, a ação marcava os 100 dias antecedentes ao evento e destacava histórias de superação, com personagens inesquecíveis.
A Globo também está avançando nas negociações pelas cotas de patrocínio da transmissão. Além do Bradesco e de Nivea, que já participam das vinhetas do canal, a emissora garantiu a presença da Ambev, com as marcas Brahma e Budweiser, e a operadora de streaming Netflix, que estreia como patrocinadora em um projeto de visibilidade na Globo. Outras cotas de patrocínio do projeto seguem em negociação.
*Crédito da foto no topo:
17 de maio de 2021 - 9h57
Neste domingo, 16, a Globo deu início a uma nova fase de sua campanha sobre os Jogos Olímpicos. Dividida em 12 filmes, a ação explica um pouco sobre algumas das modalidades que estarão presentes nas 200 horas de transmissão ao vivo durante a cobertura olímpica. Os filmes vão apresentar esportes tradicionais, mas também novas modalidades, como o surf que é tema da primeira peça.
Com foco no SporTV, a primeira fase da campanha teve início em abril. Em forma de contagem regressiva, a ação marcava os 100 dias antecedentes ao evento e destacava histórias de superação, com personagens inesquecíveis.
A Globo também está avançando nas negociações pelas cotas de patrocínio da transmissão. Além do Bradesco e de Nivea, que já participam das vinhetas do canal, a emissora garantiu a presença da Ambev, com as marcas Brahma e Budweiser, e a operadora de streaming Netflix, que estreia como patrocinadora em um projeto de visibilidade na Globo. Outras cotas de patrocínio do projeto seguem em negociação.
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