Mídia
Globo dá início a nova fase de sua campanha olímpica
Comerciais vão explicar um pouco mais sobre algumas das modalidades que estarão presentes na transmissão da emissora
Comerciais vão explicar um pouco mais sobre algumas das modalidades que estarão presentes na transmissão da emissora
17 de maio de 2021 - 9h57
Neste domingo, 16, a Globo deu início a uma nova fase de sua campanha sobre os Jogos Olímpicos. Dividida em 12 filmes, a ação explica um pouco sobre algumas das modalidades que estarão presentes nas 200 horas de transmissão ao vivo durante a cobertura olímpica. Os filmes vão apresentar esportes tradicionais, mas também novas modalidades, como o surf que é tema da primeira peça.
Com foco no SporTV, a primeira fase da campanha teve início em abril. Em forma de contagem regressiva, a ação marcava os 100 dias antecedentes ao evento e destacava histórias de superação, com personagens inesquecíveis.
A Globo também está avançando nas negociações pelas cotas de patrocínio da transmissão. Além do Bradesco e de Nivea, que já participam das vinhetas do canal, a emissora garantiu a presença da Ambev, com as marcas Brahma e Budweiser, e a operadora de streaming Netflix, que estreia como patrocinadora em um projeto de visibilidade na Globo. Outras cotas de patrocínio do projeto seguem em negociação.
*Crédito da foto no topo:
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