Mynd une equipe e influenciadores em websérie sobre diversidade

Buscar

Mynd une equipe e influenciadores em websérie sobre diversidade

Buscar
Publicidade

Mídia

Mynd une equipe e influenciadores em websérie sobre diversidade

Dividido em 3 episódios, projeto Divers@s busca inspirar marcas e pessoas a valorizar o talento LGBTQIA+ para além das datas temáticas


17 de maio de 2021 - 10h57

A cantora drag Aretuza Love, Dico Barbosa, coordenador de conteúdo na Mynd, e João Pedrosa, professor e ex-BBB21 estrelam o terceiro episódio da websérie (Crédito: Divulgação/ Mynd)

Nesta segunda-feira, 17, data em que é celebrado o Dia Internacional Contra a Homofobia, a agência Mynd lança a websérie Divers@s. Dividido em três episódios, o conteúdo pretende celebrar as conquistas da comunidade LGBTQIA+, além de promover reflexões e histórias de aceitação. Cada episódio é dividido em duas partes que serão lançadas individualmente às segundas e quartas-feiras no Instagram da agência.

O projeto é estrelado por artistas e creators que fazem parte do núcleo de influenciadores da Mynd, como João Pedrosa, ex BBB 2021, Bianca Dellafancy, youtuber e modelo drag, Heey Cat, DJ, Aretuza Love, cantora drag, e Maicon Santini, ator e criador de conteúdo. Além disso, cada um dos episódios terá como personagem integrantes do time da agência que fazem parte da comunidade LGBTQIA+ e vão dividir suas histórias.

A websérie é uma produção do Content Lab, núcleo especial da agência que reúne diretores de audiovisual especializados em desenvolver projetos para o digital. Para a Mynd, o objetivo da ação é inspirar marcas e pessoas a reconhecerem os talentos LGBTQIA+ para além do mês do Orgulho.

No primeiro episódio “As mães da diversidade”, DJ Heey Cat, Guilherme Cesca, head de mídia, e Fátima Pissara, CEO da Mynd e mãe de uma menina lésbica, falam sobre as histórias de mães e filhos nesse caminho de apoio e aceitação. Em “Eu Me Vejo”, Maicon Santini, Bianca Dellafancy e Pablo Alvez, diretor executivo na agência, falam sobre a ocupação de novos palcos e o crescimento da representatividade. Já no terceiro e último episódio, “Migues da Diversidade”, João Pedrosa, Aretuza Love e Dico Barbosa, coordenador de conteúdo na Mynd, relatam o papel dos amigos em momentos decisivos.

*Crédito da foto no topo: Mercedes Mehling/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura