Casimiro transmite jogos do Athletico-PR no Brasileirão

Buscar

Casimiro transmite jogos do Athletico-PR no Brasileirão

Buscar
Publicidade

Mídia

Casimiro transmite jogos do Athletico-PR no Brasileirão

Influencenciador negociou os direitos por pey-per-view e exibirá os 19 jogos em que o clube for mandante


18 de abril de 2022 - 10h56

Transmissões iniciaram com a partida entre Athletico-PR e Atlético-MG (Crédito: Divulgação/Facebook Athletico-PR)

Depois de transmtir o Campeonato Carioca pelo seu canal, na plataforma Twitch, Casimiro Miguel fará as transmissões dos jogos do Athletico Paranaense no Brasileirão. A negociação, que ocorreu com auxílio da LiveMode, prevê que o influenciador terá direito à exibir 19 jogos que o clube fará, como mandante, na Arena da Baixada.

Os jogos foram negociados pelo modelo pay-per-view, já que o clube não tem contrato com Globo, emissora detentora do Campeonato.

O anúncio foi feito na última sexta-feira, 15, por meio das redes sociais do Casimiro e a partida diante do Atlético Mineiro, realizada nesse domingo, 17, foi a primeira a ser exibida pelo influenciador. O projeto já tem dois patrocinadores, que poderão explorar as transmissões, que são Batway e Rei do Pitaco. Apenas os inscritos pagos o canal do influenciador poderão assistir às transmissões dos jogos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura