Rio Carnaval celebra a volta da folia na mídia out of home
As peças estão sendo divulgadas em 25 mil pontos da Eletromidia no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Brasília, Curitiba e Porto Alegre
Rio Carnaval celebra a volta da folia na mídia out of home
BuscarRio Carnaval celebra a volta da folia na mídia out of home
BuscarAs peças estão sendo divulgadas em 25 mil pontos da Eletromidia no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Brasília, Curitiba e Porto Alegre
Campanha faz parte das ações comerciais da nova marca (Crédito: Divulgação)
A Rio Carnaval, marca criada para representar os negócios dos desfiles das escolas de samba na cidade do Rio de Janeiro, fez uma campanha para chamar a atenção par o retorno da festividade após o período da pandemia de Covid-19.
Liesa apresenta marca Rio Carnaval
A marca foi apresentada, de forma simbólica, na Cidade do Samba, para a comunidade do Carnaval, com um minidesfile com as 12 escolas de samba do Grupo Especial e alguns convidados, no fim de semana da data original do Carnaval, 26 e 27 de fevereiro.
Agora, para anunciar a chegada dos desfiles, a empresa uniu-se à Eletromidia, com planejamento realizado pela Altermark, para distribuir 25 mil peças nas telas de OOH das ruas, metrô, bancas de jornal e empenas das capitais do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.
Na capital fluminense, a empresa instalou peças de geolocalização nos arredores das comunidades e quadras das escolas de samba.
Compartilhe
Veja também
Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025
Na 11ª rodada, empresa revela que, apenas pelo Premiere, passaram cerca de 11 milhões de espectadores
Tom Goddard, da WOO: potenciais e desafios do OOH
Nos próximos cinco anos, segmento deve dobrar a participação em todo o mundo e Brasil pode liderar esse movimento