Terra faz cobertura dos shows do Camarote Bar Brahma

Buscar

Terra faz cobertura dos shows do Camarote Bar Brahma

Buscar
Publicidade

Mídia

Terra faz cobertura dos shows do Camarote Bar Brahma

Veículo irá transmitir shows e bastidores do Carnaval tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo; iniciativa é fruto de parceria com a produtora Diverti


22 de abril de 2022 - 14h27

Desfile das escolas de samba em São Paulo também está no radar do Terra (Crédito: BW Press/shutterstock)

O Terra, que vem fazendo um trabalho para se posicionar como uma mediatech, transmitirá os shows que acontecem no Camarote Bar Brahma (CBB) no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Os shows, que contam com atrações como Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, Péricles e Belo, começaram nesta quinta-feira, 21, e se estendem pelos dias 22, 23 e 29 de abril. A transmissão será feita no portal e nas redes sociais do veículo.

A viabilização da iniciativa se dá por meio do media partner Diverti, a produtora encarregada da operação do CBB. A cobertura trará bastidores do Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro, incluindo a apuração dos grupos especiais das escolas de samba na próxima terça-feira, 26.

Em comunicado à imprensa, o head de monetização do Terra, Julio Tortorello, aponta que, neste momento como mediatech e junto aos pilares de diversão e entretenimento, a empresa conta com uma camada adicional de inteligência de dados e tecnologia, oferecendo entregas de mídia e conteúdo mais completas. A plataforma também realizou uma estruturação de pacote comercial para cotas de mídia e customizou ativações no espaço.

As transmissões contarão com vídeos dos artistas presentes nos camarins e de celebridades no Camarote, este último com cobertura do influenciador Raphael Bertholini, do @instasurreal, nas mídias sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais