
Marjori Schroeder
Tempo de atenção não é o problema; é o conteúdo
A nova geração busca participação, personalização e propósito, e isso exige das marcas sair do monólogo e entrar em um diálogo verdadeiro
Marjori Schroeder
A nova geração busca participação, personalização e propósito, e isso exige das marcas sair do monólogo e entrar em um diálogo verdadeiro
Paulo Farnese
Este não é um evento que entrega um futuro pronto, mas espalha perguntas à sociedade e, para nós de marketing, provocações para uma mudança silenciosa no como criar experiências de marca
Denys Fehr
Ao questionar a própria lógica da coleta, do processamento e do uso de dados, tocando em pilares como privacidade, personalização e controle, esses jovens tornam o que está por vir algo promissor e desafiador
Kika Brandão
Produções do gênero agora encontram nas plataformas digitais um novo espaço para alcançar e engajar espectadores e isso abre novas oportunidades para as marcas
Rafael Codonho
Felipe Braz
Ricardo Fort
Tatianna Oliva
Gabriela Rodrigues
Alexandre Zaghi Lemos
Mailson Dutra Soares
Marcia Esteves
Publicitário, cofundador da Logun Ventures e chief product officer da Uotz
CEO e Co-fundador da Yapoli
Fundador e CEO da Taboola
Especialista em IA Generativa e CIO da Cadastra
Advogado da área de Propriedade Intelectual do BVA - Barreto Veiga Advogados
Sócio-fundador da HYPR
Diretora executiva da Pretahub e fundadora do Festival Feira Preta
CEO da Adtail
Vice-presidente de negócios da Kantar Ibope Media
CEO e Fundadora da Lab Content
Diretora de recursos humanos do Mercado Eletrônico
Presidente e diretora de inspiração da Tom Comunicação.