
Marcos Amazonas
Os pontos fortes da TV 3.0
A televisão conhece melhor o seu público e abre novas possibilidades para a publicidade
Marcos Amazonas
A televisão conhece melhor o seu público e abre novas possibilidades para a publicidade
Leonardo Brazão
A inovação só acontece quando tecnologia encontra repertório humano, coragem criativa e troca real
Joildo Santos
Para que a IA seja inclusiva, é preciso que favelas deixem de ser objeto e passem a influenciar algoritmos
Edmar Bulla
Temos questionado o uso de dados que mapeiam comportamentos, mas ignoram a complexidade das decisões humanas
Marcos Lacerda
Luciéllio Guimarães
Álvaro Rodrigues
Ricardo Figueira
Mafoane Odara
Igor Puga
Alexandre Zaghi Lemos
Fernanda Geraldini
Fundadora e CEO da Nós — Inteligência e Inovação Social
CEO da Connect Entretenimento e Educação
Cofundador da 1601 Consultoria de Inovação
CEO do Grupo Cria Brasil
diretora de mídia da Unilever Brasil
Growth & marketing leader da Rio Bravo Investimentos
Fundador da Croma e estrategista de inovação e comportamento
Vice-presidente de marca da TIM
Estrategista de imagem pública
Diretora de planejamento da Cappuccino
CEO e fundadora do Grupo Talento Incluir
Sócio-fundador e CEO Made