Helloo aposta no crescimento da mídia programática em seu inventário 100% digital

Buscar

Helloo aposta no crescimento da mídia programática em seu inventário 100% digital

Buscar

post patrocinado

Por

Helloo aposta no crescimento da mídia programática em seu inventário 100% digital

Modalidade está cada vez mais presente nas telas da empresa, que se prepara para dobrar o número do inventário e ampliar a sua atuação no País

  • A helloo já está conectada na mídia programática e fazendo negócios com as principais DSPs do Brasil.

    A helloo já está conectada na mídia programática e fazendo negócios com as principais DSPs do Brasil.

Slideshow


28 de março de 2022 - 0h00

Um dos maiores avanços para oferecer às campanhas digitais os atributos de hipersegmentação, medição precisa de resultados e direcionamento assertivo no investimento dos anunciantes, a mídia programática vem crescendo na helloo e é uma das apostas da empresa para levar novas oportunidades de negócios aos clientes e para incrementar as receitas da empresa.

Para apoiar essa meta, a helloo já havia ampliado desde o ano passado o seu rol de fornecedores DSPs (Demand Side Plataforms) e conectado seu inventário OOH a plataformas como Magnite, Google e Yahoo, por meio da SSP (Supply-Side Platform) Magnite. Neste formato de compra de mídia, marcas como Bradesco Seguros, XP Investimentos, Natura e Molico veicularam recentemente campanhas bem-sucedidas nas telas da helloo, instaladas em edifícios residenciais de 20 cidades brasileiras.

A tendência, de acordo com o CEO da helloo, Felipe Forjaz, é que tanto os novos clientes quanto aqueles já fidelizados adotem cada vez mais a compra da programática como estratégia para compor seus planejamentos de mídia e entregar suas mensagens à audiência certa, na hora certa, sem desperdício de verba ou de tempo em busca de conversão. “Por meio da programática e de nossas soluções próprias como um publicador online, anunciantes da helloo já criam mais de um anúncio e segmentam a comunicação por faixas de horários e público-alvo diferentes, podendo mudar “on time” as ofertas anunciadas de acordo com a região e a audiência desejada”, afirma Forjaz.

Com as evoluções da programática, da digitalização dos inventários e de suas próprias tecnologias internas que atendam cada vez mais à demanda crescente de interatividade imediata entre anunciantes e audiência, a helloo vê perspectivas extremamente promissoras para o futuro de seus negócios e para o segmento de OOH. “A helloo já está conectada na mídia programática e fazendo negócios com as principais DSPs do Brasil. Além disso, estamos expandindo a base de clientes que anunciam por meio do nosso e-commerce, uma divisão que registrou crescimento de 100% em 2021.Para este ano, nosso objetivo é dobrar o inventário e chegar a 10.000 telas instaladas em edifícios residenciais, expandir a atuação em novas praças como BH, Brasília e Porto Alegre e investir na disputa pela liderança nos elevadores residenciais”, diz o executivo.

Sobre a helloo
A rede social de condomínios opera atualmente em mais de 2.500 edifícios residenciais, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Goiânia, em um total de 20 cidades brasileiras. As telas, instaladas em elevadores e app, funcionam como um hub que conecta os moradores de um condomínio, estimulando a conversa entre eles sobre assuntos de casa e da comunidade. O conteúdo desenvolvido pela helloo alterna notícias, entretenimento e publicidade e possui formatos que possibilitam ao anunciante participar do diálogo, dentro de um contexto relevante para a audiência.
www.helloo.com.br

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • helloo lança agência de live marketing

    helloo lança agência de live marketing

    Empresa promete revolucionar o mercado de projetos especiais em shoppings em 2024

  • OOH onde as pessoas querem estar

    OOH onde as pessoas querem estar

    Com atuação em condomínios residenciais e shoppings centers, Helloo impacta o público em momentos de lazer e entretenimento