ABMN entrega Marketing Contemporâneo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

ABMN entrega Marketing Contemporâneo

Em festa no Copacabana Palace, entidade, presidida por Thomaz Naves, também revelou os vencedores da categoria Originals


11 de dezembro de 2018 - 17h59

Thomaz Naves na entrega do prêmio Marketing Contemporâneo (Crédito: Divulgação)

A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) prestigiou na noite desta segunda-feira, 10, os vencedores deste ano do Prêmio Marketing Contemporâneo. Em uma festa com a presença de 700 profissionais realizada no Copacabana Palace, 23 empresas foram premiadas em oito categorias. A entidade prestou ainda homenagens a profissionais que se destacaram em suas funções e também prestigiou o ineditismo de algumas ações na categoria Originals, que tem seus premiados revelados na festa do Marketing Contemporâneo.

Nela, os seguintes anunciantes foram premiados: Banco do Brasil como o case “A cultura transforma tudo”; BR Distribuidora com “Curtir o caminho”; Coca-Cola com “Coca-Cola Fanfeat”; Oi com “Whinderson On x Off”; Kopenhagen com “Kopenhagen 90 anos”; Ipiranga com “Não importa como, pergunta lá no Posto Ipiranga”, e Tim com a campanha “Tim Controle”. Estes trabalhos foram agraciados por trazer inovação aos seus setores.

“Em um mundo que não para de se reinventar, as empresas precisam estar sempre a frente: conhecer seus consumidores, decifrar seus interesses e necessidades, dialogar e relacionar-se com eles para destacar-se num mar de opções”, afirmou Thomaz Naves, em um comunicado sobre a premiação.

Além das empresas citadas, foram premiadas nas demais categorias: 3AW, Ancar Ivanhoe Shopping Centers, Banco Do Brasil, Banco Losango, BIC, BR Distribuidora, Camil Alimentos – União, Coca-Cola, Farmácias Pague Menos, Kopenhagen, Grupo Ric, Heineken, Ipiranga, Itambé, Mercedes Benz Do Brasil, Oi, Onofre Cvs Pharmacy, Onzevinteum, Rio Design Barra, Supermercados Verdemar, Tim, Unimed-Rio e WMccann.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário