2704as 15 horasInscreva-se Como conectar as emoções dos consumidores à sua marca Conheça a metodologia que dribla o cérebro racional e acessa caminhos de diálogos mais genuínos e duradouros para as estratégias de comunicação e marketing
Assinantes Você já aprendeu a calcular o ROI do marketing de influência? Ana Paula Passarelli, cofundadora e COO da Brunch, explica metodologias para medir a eficácia de projetos e campanhas com influenciadores
Assinantes Como diminuir o hiato entre intenção e ação? Léo Xavier, cofundador da Môre Digital Business Design, aponta a existência de times despreparados como algumas das falhas na jornada digital das empresas
Assinantes Como montar a estratégia de redes sociais para 2021? Alexandra Avelar, country manager da Socialbakers no Brasil, fala sobre as tendências, os desafios e as oportunidades que permearão o meio digital em 2021
Assinantes Como medir ROI da Inovação Sullivan Santiago, Sócio da ACE e Head de Produtos Digitais, fala sobre as diferentes maneiras de metrificar investimento em inovação
Assinantes Como mapear as novas métricas de influência? Pedro Alvim, gerente de marketing de conteúdo e influência do Magazine Luiza, fala sobre ferramentas e desenvolvimento de estratégia com criadores de conteúdo
Assinantes Como inserir método ágil na dinâmica do dia a dia? Larissa Frias, head do Data Lab da Nestlé, fala sobre os conceitos de agile e como escolher a melhor metodologia entre scrum, lean e outras
Tendências Criativas 2021 Mauro Guedes, da Shutterstock, apresenta grandes tendências para 2021 com base em dados de pesquisas