Assinantes eSports e in-game marketing: como se engajar neste jogo? Quais são as melhores estratégias para as marcas participarem do marekting dentro dos jogos? Assista
Assinantes Web3: o que é e porque devolverá o poder de decisão ao usuário E o que os NFTs, as community-centered e as DAOs têm a ver com isso
Assinantes Fim dos cookies de terceiros O que muda e quais são as perspectivas e alternativas para esse cenário
Assinantes Metaverso: o que muda no marketing digital e quais são as oportunidades para a publicidade? Fábio Costa, CEO da Agência Casa Mais, aprofunda as informações sobre o tema e dá exemplos de aplicações em cases e no dia a dia da comunicação e do marketing
Assinantes Como derrubar estereótipos de gênero na comunicação, e segurar as consequências disso Como abordar equidade e representatividade para acelerar os negócios e impactar positivamente os públicos das marcas
Assinantes Reputação Corporativa, ESG e Marketing As práticas ESG, assim como o marketing sustentável estão intimamente ligados à reputação de uma empresa. Mas sua empresa tem esses pilares bem estruturados? Venha saber como fazer isso
O Futuro da Criação: Plataformas Inteligentes A excelência de performance não está mais restrita à mídia. Novos processos, ferramentas e tecnologias vêm para facilitar e aumentar o desempenho dos criativos neste novo cenário. Dados em tempo real e plataformas inteligentes apontam o caminho do futuro.
Por que a mensuração deve fazer parte de sua estratégia de app growth? O panorama de investimentos rumo à transformação digital, a adoção dos consumidores pelos smartphones e o relativamente baixo custo de aquisição de clientes no Brasil traz oportunidades para agências e grandes empresas prosperarem em ganho de escala mobile
Facilitando a compra de mídia digital por meio de curadoria de inventário e dados Maior alcance, eficiência, qualidade, monetização e estratégia para anunciantes, proprietários de dados e publishers.
Tendências Criativas 2021 Mauro Guedes, da Shutterstock, apresenta grandes tendências para 2021 com base em dados de pesquisas