Como montar a estratégia de redes sociais para 2021?
Alexandra Avelar, country manager da Socialbakers no Brasil, fala sobre as tendências, os desafios e as oportunidades que permearão o meio digital em 2021
A pandemia do novo coronavírus mudou o comportamento do consumidor. As compras online tornaram-se recorrentes e, consequentemente, a presença nos meios digitais imprescindível. Em 2021, quando o assunto é redes sociais, quais serão as tendências? Quais desafios permearão o segmento? As oportunidades serão ainda maiores para as marcas? Essas são algumas perguntas respondidas por Alexandra Avelar, country manager da Socialbakers no Brasil, no webinar Meio & Mensagem.
-
Alexandra Avelar
Country manager da Socialbakers no Brasil
Alexandra Avelar é country manager da Socialbakers no Brasil. Possui mais de 20 anos de experiência na indústria de tecnologia, com uma sólida experiência em marketing e vendas. A profissional acompanhou desde o surgimento das lojas virtuais até as tecnologias digitais baseadas em IA de hoje. Antes da Socialbakers, Alexandra atuou em funções de diretoria para equipes de vendas e serviços na América Latina. Formada em jornalismo, a profissional possui pós-graduação em Corporate Business Marketing, pela Universidade Federal do Paraná, em Marketing, pela London School of Marketing, e realizou um programa executivo de Exponential Leadership, pela Singularity University.