Publicidade

Women to Watch

WTW Summit debate “Faces de um presente movediço”

Evento será no dia 13 de abril, em São Paulo, e visa dar protagonismo a mulheres que fazem a diferença não só no mercado da comunicação e do marketing, mas também em áreas-chave da sociedade


23 de março de 2022 - 0h29

A programação do Summit segue as três trilhas temáticas que permeiam toda a plataforma WTW: Carreira e Empreendedorismo, Diversidade e Inclusão e Futuros Regenerativos (Crédito: Shutterstock e arte WTW)

Dentro da programação de conteúdos exclusivos da nossa plataforma, um dos momentos mais aguardados é o Women To Watch Summit, evento que visa dar protagonismo a mulheres que fazem a diferença não só no mercado da comunicação e do marketing, mas também em áreas-chave da sociedade. Com o tema central “Faces de um presente movediço”, o Summit busca provocar reflexões a respeito do momento atual, marcado pela incerteza e vulnerabilidade. O evento será presencial, apenas para convidados, no Hotel Unique, das 9h às 17h30.

“Vivemos tempos incertos, ambivalentes e desafiadores. Há pouco mais de 24 meses, fomos arremetidos do voo em que estávamos embarcados e fizemos uma aterrissagem de emergência, da qual ainda estamos nos recuperando. Nossa realidade se transformou, nossas relações mudaram e uma série de variáveis imponderáveis hoje fazem parte do nosso dia a dia, como uma inacreditável ameaça de 3º guerra mundial. E o Summit acontece em meio a esse presente cheio de novas reflexões e aprendizados”, afirma Regina Augusto, curadora da plataforma Women To Watch.

O WTW marca a abertura da temporada de eventos do Grupo Meio & Mensagem em 2022. Neste contexto, Maria Laura Nicotero, presidente do Conselho do Women To Watch, destaca a importância do networking proporcionado pela volta dos eventos presenciais, após mais de dois anos de pandemia. “Em um dia de programação plural e aberta, a ideia é inspirar, provocar e conectar pessoas de lugares e perspectivas diversas, para que juntas possamos, por meio da troca, unir forças e apontar novos caminhos”.

A programação do Summit segue as três trilhas temáticas que permeiam toda a plataforma Women To Watch: Carreira e Empreendedorismo, Diversidade e Inclusão e Futuros Regenerativos. Na trilha Carreira e Empreendedorismo, os principais temas dos painéis abordam a disparidade de gênero no ecossistema de startups; o perfil das mulheres que chegam aos conselhos nas empresas brasileiras; o desafio do avanço da presença feminina nas áreas de criação publicitária; e as dores e as delícias de ser jornalista e mulher no atual contexto brasileiro.

A trilha Diversidade e Inclusão trará temas como o compartilhamento de experiências entre representantes de três gerações diferentes de profissionais de planejamento estratégico; e identidades fora dos padrões normativos. Por fim, na trilha Futuros Regenerativos, os painéis vão discutir futuro do trabalho, saúde mental e economia do cuidado.

Nos próximos dias, serão divulgados os nomes das painelistas do Women To Watch Summit.

Publicidade

Compartilhe