
Cassações e devoluções: a história dos fantasmas em Cannes
Videocases anabolizados ou peças criadas somente para ganhar prêmios causam reações negativas que já obrigaram a retirada de muitos Leões
11 horas atrásTítulo | Agência | Anuncainte |
Titanium - Grand Prix | ||
FEARLESS GIRL | McCANN NEW YORK | STATE STREET GLOBAL ADVISORS |
Integrated - Grand Prix | ||
BOOST YOUR VOICE | 180LA Santa Monica | BOOST MOBILE |
Integrated - Bronze | ||
PRICE ON THE JERSEY | DM9DDB | WALMART |
Videocases anabolizados ou peças criadas somente para ganhar prêmios causam reações negativas que já obrigaram a retirada de muitos Leões
11 horas atrásAlmapBBDO se mantém no primeiro lugar, enquanto Gut avança e Artplan estreia no Top 20
5 dias atrásAinda que políticas de inclusão do festival abram as portas, coletivos notam queda do interesse de agências e anunciantes em investimentos que apoiem o custeamento das viagens
6 dias atrásAmbev, Natura, Grupo Boticário e Mars comentam dinâmica criativas com suas agências
6 dias atrásAgência havia conquistado 2 Wood Pencil com o case “Plastic Blood”, que foi retirado da lista de premiados; demais prêmios conquistados pela agência no festival foram mantidos
6 dias atrásFestival de criatividade terminou com a distribuição de 828 troféus, incluindo 34 Grand Prix
7 dias atrás