
Africa avança no ranking das brasileiras mais premiadas
AlmapBBDO se mantém no primeiro lugar, enquanto Gut avança e Artplan estreia no Top 20
2 dias atrásTítulo | Agência | Anunciante |
Grand Prix | ||
A BRITISH ORIGINAL | UNCOMMON CREATIVE STUDIO, London | BRITISH AIRWAYS |
Prata | ||
OOH – RACISMO ZERO (campanha de três peças) | GREY | UNIVERSITY ZUMBI DOS PALMARES |
Bronzes | ||
CHARGING PORSCHE, CHARGING BMW e CHARGING MERCEDES (AUDI) (campanha de três peças) | GREY | VOLVO |
SMILES EVERYWHERE | VMLY&R | COLGATE |
A SEAT IN THE SUN | SOKO | DOVE |
BRAHMA MEDICAL DEPARTMENT | AFRICA CREATIVE | BRAHMA |
Listados somente os premiados de autoria atribuída pelo Cannes Lions a empresas atuantes no Brasil e os Grand Prix
AlmapBBDO se mantém no primeiro lugar, enquanto Gut avança e Artplan estreia no Top 20
2 dias atrásAinda que políticas de inclusão do festival abram as portas, coletivos notam queda do interesse de agências e anunciantes em investimentos que apoiem o custeamento das viagens
3 dias atrásAnunciantes à frente de cases brasileiros premiados este ano, como Ambev, Natura, Boticário e Mars
3 dias atrásAgência havia conquistado 2 Wood Pencil com o case “Plastic Blood”, que foi retirado da lista de premiados; demais prêmios conquistados pela agência no festival foram mantidos
4 dias atrásFestival de criatividade terminou com a distribuição de 828 troféus, incluindo 34 Grand Prix
4 dias atrásProfissionais da Holanda dizem que outras agências seriam responsáveis pelo case para Hertog Jan
5 dias atrás