
Cassações e devoluções: a história dos fantasmas em Cannes
Videocases anabolizados ou peças criadas somente para ganhar prêmios causam reações negativas que já obrigaram a retirada de muitos Leões
10 horas atrásTítulo | Agência | Anunciante |
Grand Prix | ||
A BRITISH ORIGINAL | UNCOMMON CREATIVE STUDIO, London | BRITISH AIRWAYS |
Prata | ||
OOH – RACISMO ZERO (campanha de três peças) | GREY | UNIVERSITY ZUMBI DOS PALMARES |
Bronzes | ||
CHARGING PORSCHE, CHARGING BMW e CHARGING MERCEDES (AUDI) (campanha de três peças) | GREY | VOLVO |
SMILES EVERYWHERE | VMLY&R | COLGATE |
A SEAT IN THE SUN | SOKO | DOVE |
BRAHMA MEDICAL DEPARTMENT | AFRICA CREATIVE | BRAHMA |
Listados somente os premiados de autoria atribuída pelo Cannes Lions a empresas atuantes no Brasil e os Grand Prix
Videocases anabolizados ou peças criadas somente para ganhar prêmios causam reações negativas que já obrigaram a retirada de muitos Leões
10 horas atrásAlmapBBDO se mantém no primeiro lugar, enquanto Gut avança e Artplan estreia no Top 20
5 dias atrásAinda que políticas de inclusão do festival abram as portas, coletivos notam queda do interesse de agências e anunciantes em investimentos que apoiem o custeamento das viagens
6 dias atrásAmbev, Natura, Grupo Boticário e Mars comentam dinâmica criativas com suas agências
6 dias atrásAgência havia conquistado 2 Wood Pencil com o case “Plastic Blood”, que foi retirado da lista de premiados; demais prêmios conquistados pela agência no festival foram mantidos
6 dias atrásFestival de criatividade terminou com a distribuição de 828 troféus, incluindo 34 Grand Prix
7 dias atrás