
Cassações e devoluções: a história dos fantasmas em Cannes
Videocases anabolizados ou peças criadas somente para ganhar prêmios causam reações negativas que já obrigaram a retirada de muitos Leões
13 horas atrásTítulo | Agência | Anunciante |
Grand Prix | ||
WOMEN’S FOOTBALL | MARCEL, Paris | ORANGE |
Prata | ||
AUDIENCE DELIVERY | DM9 | IFOOD |
Bronzes | ||
THE SWEAT SIDE OF SPONSORSHIP | ISLA | GATORADE |
IMAGINARY SQUADS | GALERIA | ITAÚ UNIBANCO |
Listados somente os premiados de autoria atribuída pelo Cannes Lions a empresas atuantes no Brasil e os Grand Prix
Videocases anabolizados ou peças criadas somente para ganhar prêmios causam reações negativas que já obrigaram a retirada de muitos Leões
13 horas atrásAlmapBBDO se mantém no primeiro lugar, enquanto Gut avança e Artplan estreia no Top 20
5 dias atrásAinda que políticas de inclusão do festival abram as portas, coletivos notam queda do interesse de agências e anunciantes em investimentos que apoiem o custeamento das viagens
6 dias atrásAmbev, Natura, Grupo Boticário e Mars comentam dinâmica criativas com suas agências
6 dias atrásAgência havia conquistado 2 Wood Pencil com o case “Plastic Blood”, que foi retirado da lista de premiados; demais prêmios conquistados pela agência no festival foram mantidos
6 dias atrásFestival de criatividade terminou com a distribuição de 828 troféus, incluindo 34 Grand Prix
7 dias atrás