ABMN revela Destaques em sua premiação
Entidade promoveu um almoço no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 23, onde prestigiou os vencedores do prêmio Marketing Contemporâneo
Entidade promoveu um almoço no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 23, onde prestigiou os vencedores do prêmio Marketing Contemporâneo
Teresa Levin
23 de julho de 2014 - 6h39
A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) promoveu nesta quarta-feira, 23, a entrega do Prêmio Marketing Contemporâneo. A entidade já tinha revelado a lista de ganhadores em cada uma das nove categorias e no evento de hoje divulgou os Destaques em cada área.
Na categoria Comunicação Integrada a Disney foi destacada com o case Frozen – Uma Aventura Congelante. Já em Educação, a Ogilvy Brasil foi agraciada com o trabalho Little Guys, Big Powers. A agência também se destacou em Esportes com a premiada iniciativa Torcedores Imortais. Em Marketing Digital a Sanofi foi prestigiada enquanto em Marketing Institucional houve um empate entre a Coca-Cola Brasil, Petrobras e Vigor.
A ABMN destacou ainda o Shopping SP Market pelo trabalho Rock in Concert em Marketing Promocional. Já em Produto, o Destaque foi para o Oi Galera, da operadora carioca. Em Responsabilidade Social e Sustentabilidade outro empate entre a Light e a Multitermais enquanto em Serviços quem levou o prêmio foi o Bom Negócio.
Os premiados foram eleitos pela diretoria da ABMN que também elegeu Luiza Helena Trajano, presidente-proprietária do Magazine Luiza, como a Personalidade Empresarial do ano. O evento de premiação do Destaque do Marketing foi realizado na Miranda, no Complexo Lagoon, no Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?
Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço