Allianz pode nomear estádio do Palmeiras
Seguradora alemã ainda não confirma, mas a nova Arena Palestra deve receber o endosso da marca que já tem seu nome em estádios da Alemanha, Austrália, Inglaterra e França
Seguradora alemã ainda não confirma, mas a nova Arena Palestra deve receber o endosso da marca que já tem seu nome em estádios da Alemanha, Austrália, Inglaterra e França
Meio & Mensagem
18 de abril de 2013 - 9h05
A Allianz está prestes a batizar o estádio do Palmeiras. A seguradora alemã não confirma, mas segundo a revista Veja o acordo com a WTorre, construtora responsável pelo projeto, já está fechado e gira em torno de R$ 300 milhões para os próximos 20 anos. “A Allianz Seguros informa que está em fase de negociações avançadas com a WTorre para ter o direito de nomear a Nova Arena com a marca “Allianz”, resume a empresa em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento