Marketing
Amazon e Samsung em parceria para e-books
Marca sul-coreana oferecerá 12 livros gratuitos por ano para seus consumidores que usam o app Kindle
Marca sul-coreana oferecerá 12 livros gratuitos por ano para seus consumidores que usam o app Kindle
Meio & Mensagem
17 de abril de 2014 - 11h14
Amazon e Samsung anunciaram uma parceria nesta quinta-feira, 17. O Samsung Book Deals disponibilizará 12 e-books por ano para donos de aparelhos da marca sul-coreana que usem o aplicativo Kindle
A cada mês, o usuário poderá escolher um livro entre quatro opções que serão oferecidas pelo app, com títulos de destaque. A marca sul-coreana disponibilizará esse aplicativo para o smartphone Galasy S5, juntamente com tablets e todos os aparelhos da linha Galaxy, que tenham o sistema operacional Android 4.0 ou superior.
Ambas as companhias informaram que o Kindle está disponível para download em mais de 90 países, com mais de 500 mil títulos exclusivos do aplicativo. O app ainda tem três serviços: o Whispersync, que salva e sincroniza a última página lida em todos os dispositivos; o Time to Read, que mostra quanto tempo a pessoa demorará em terminar a leitura, calculado com base em leituras anteriores do usuário; e o Worry-Free Archive, que faz backup automático dos livros.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas