Arcor aposta em chocolates para a família
Marca argentina quer atingir vendas de quase R$ 2 bilhões na categoria de tabletes familiares nos próximos três anos
Marca argentina quer atingir vendas de quase R$ 2 bilhões na categoria de tabletes familiares nos próximos três anos
Meio & Mensagem
20 de agosto de 2013 - 10h18
A argentina Arcor receberá até o fim de 2013 mais de R$ 50 milhões em marketing, área que desde setembro de 2012 é conduzida por Loredana Mariotto (ex- Bungue, Santista Alimentos, Colgate Palmolive, Motorola e Natura). O aporte se estende ainda para a unidade produtiva, com o aporte de R$ 50 milhões que já vem sendo investidos na fábrica da marca em Bragança Paulista (SP) desde o ano passado, para a aquisição de equipamentos, novas tecnologias e programas de capacitação. O plano é crescer 22% com as vendas de lançamentos, entre novos chocolates, tabletes e bombons, além de produtos que já fazem parte do portfófio da Arcor.
Entre as novidades prestes a serem anunciadas está o reposicionamento da linha de tabletes familiares da companhia, que ainda neste mês chega ao mercado com novos sabores e embalagens. A marca promete acrescentar 70% de cacau à composição do chocolate, em edição limitada, além de uma versão que mistura o chocolate branco com o chocolate meio amargo. Hoje, a linha de tabletes familiares possui 7,2% de participação no mercado. A meta da Arcor é atingir vendas da ordem de R$ 1,8 bilhão nesta categoria até 2016.
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