Assinar

Arcor aposta em chocolates para a família

Buscar

Arcor aposta em chocolates para a família

Buscar
Publicidade
Marketing

Arcor aposta em chocolates para a família

Marca argentina quer atingir vendas de quase R$ 2 bilhões na categoria de tabletes familiares nos próximos três anos


20 de agosto de 2013 - 10h18

A argentina Arcor receberá até o fim de 2013 mais de R$ 50 milhões em marketing, área que desde setembro de 2012 é conduzida por Loredana Mariotto (ex- Bungue, Santista Alimentos, Colgate Palmolive, Motorola e Natura). O aporte se estende ainda para a unidade produtiva, com o aporte de R$ 50 milhões que já vem sendo investidos na fábrica da marca em Bragança Paulista (SP) desde o ano passado, para a aquisição de equipamentos, novas tecnologias e programas de capacitação. O plano é crescer 22% com as vendas de lançamentos, entre novos chocolates, tabletes e bombons, além de produtos que já fazem parte do portfófio da Arcor.

 

wraps

Entre as novidades prestes a serem anunciadas está o reposicionamento da linha de tabletes familiares da companhia, que ainda neste mês chega ao mercado com novos sabores e embalagens. A marca promete acrescentar 70% de cacau à composição do chocolate, em edição limitada, além de uma versão que mistura o chocolate branco com o chocolate meio amargo. Hoje, a linha de tabletes familiares possui 7,2% de participação no mercado. A meta da Arcor é atingir vendas da ordem de R$ 1,8 bilhão nesta categoria até 2016.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento