Askids cria braço para mapear comportamento dos pais
Braço de pesquisas lançado pela Kids Corp, Askids Families irá ampliar escopo de análises e insights com monitoramento do público adulto
Askids cria braço para mapear comportamento dos pais
BuscarAskids cria braço para mapear comportamento dos pais
BuscarBraço de pesquisas lançado pela Kids Corp, Askids Families irá ampliar escopo de análises e insights com monitoramento do público adulto
Bárbara Sacchitiello
3 de maio de 2022 - 15h07
Empresa irá monitorar o comportamento de pais e de crianças para auxiliar marcas a se conectar com público-alvo (Crédito: Elnur/Shutterstock)
A Askids, empresa lançada em 2021 pela Kids Corp. com a proposta de mapear dados e insights a respeito do comportamento de crianças e adolescentes, ampliará seu escopo e passará a mapear também os adultos do núcleo familiar.
Por meio da Askids Families, a nova frente de pesquisas da empresa passa a incorporar, por meio de estudos, entrevistas e análises, a visão de pais, mães e tutores do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.
Até o mês de março, quatro il pessoas já haviam sido pesquisadas para as primeiras amostras de dados. A ideia da Askids Families é oferecer, por meio de conhecimento mais aprofundado acerca das famílias e dos pais, oportunidades mais assertivas para as marcas elaborarem suas estratégias e ações que tenham a família como público-alvo.
Compartilhe
Veja também
Australian Open cria cota regional de patrocínio
Grand Slam de tênis pretende comercializar pelo menos três cotas na América Latina para a próxima edição, que acontece em janeiro de 2026; Golden Goal é a agência responsável
99 leva Ivete Sangalo ao São João de Maracanaú
Aplicativo de mobilidade oficial do evento, a 99Moto vai distribuir cupons de até 30% para os participantes entre os dias 13 e 15 de junho