Askids cria braço para mapear comportamento dos pais
Braço de pesquisas lançado pela Kids Corp, Askids Families irá ampliar escopo de análises e insights com monitoramento do público adulto
Askids cria braço para mapear comportamento dos pais
BuscarAskids cria braço para mapear comportamento dos pais
BuscarBraço de pesquisas lançado pela Kids Corp, Askids Families irá ampliar escopo de análises e insights com monitoramento do público adulto
Bárbara Sacchitiello
3 de maio de 2022 - 15h07
Empresa irá monitorar o comportamento de pais e de crianças para auxiliar marcas a se conectar com público-alvo (Crédito: Elnur/Shutterstock)
A Askids, empresa lançada em 2021 pela Kids Corp. com a proposta de mapear dados e insights a respeito do comportamento de crianças e adolescentes, ampliará seu escopo e passará a mapear também os adultos do núcleo familiar.
Por meio da Askids Families, a nova frente de pesquisas da empresa passa a incorporar, por meio de estudos, entrevistas e análises, a visão de pais, mães e tutores do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.
Até o mês de março, quatro il pessoas já haviam sido pesquisadas para as primeiras amostras de dados. A ideia da Askids Families é oferecer, por meio de conhecimento mais aprofundado acerca das famílias e dos pais, oportunidades mais assertivas para as marcas elaborarem suas estratégias e ações que tenham a família como público-alvo.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca