Assinar

BB une skate e música em série de eventos

Buscar

BB une skate e música em série de eventos

Buscar
Publicidade
Marketing

BB une skate e música em série de eventos

Segunda edição do Circuito Banco do Brasil terá bandas como Linkin Park, Kings of Leon, Titãs e Skank, e torneios de street skate e skate vertical


31 de julho de 2014 - 8h00

O Banco do Brasil confirmou a realização da segunda edição do Circuito Banco do Brasil, evento organizado pela Planmusic que engloba cultura, esporte e responsabilidade social e ambiental. A edição 2014 terá etapas em Belo Horizonte (18/10), Brasília (19/10), São Paulo (01/11) e Rio de Janeiro (08/11). Apresentado por Ourocard, o circuito tem patrocínio de Banco do Brasil, Grupo Segurador BB Mapfre, Bolt Energias e Tree Florestal.

A programação musical inclui apresentações de nomes internacionais como Linkin Park, Kings of Leon, Paramore, MGMT e Panic! At the disco, e nacionais como Pitty, Titãs, Nação Zumbi, Skank, Frejat e Plebe Rude com Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá (ex-Legião Urbana). Além disso, em cada cidade irá acontecer o show da banda vencedora do concurso Voz pra Todos.

Na área esportiva acontecerá pelo segundo ano a Copa Brasil de Skate Vertical, nas etapas de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, e a primeira edição da Copa Brasil de Street Skate, que será em Belo Horizonte. As competições, realizadas em parceria com a Confederação Brasileira de Skate (CBSK), reunirão os principais nomes do esporte no País.

Em 2013, o circuito teve um público total de cerca de 150 mil pessoas. Para a neutralização das emissões de carbono de todas as etapas da produção do evento foram plantadas três mil mudas de árvores da Mata Atlântica. Neste ano, além da neutralização de carbono, serão organizadas campanhas de reciclagem em todas as cidades.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano